terça-feira, 22 de setembro de 2015

EFEITO DOMINÓ -PODE ACONTECER REVIRAVOLTA NO PMDB DE CUITÉ

A ascensão da deputada Olenka Maranhão(PMDB) na Assembleia com a saída do deputado estadual Trocolli Júnior para secretaria de Articulação Política do Governo do Estado, pode causar reviravolta nas eleições municipal na capital, com o apoio do PMDB a já certa candidatura de um Girassol.


  O senador Zé Maranhão diz que o PMDB será protagonista em 2016, mas com a saída de Cartaxo do PT e possivelmente com apoio dos tucanos, a pré candidatura de Manoel Jr ficou insustentável o que pode respingar na Serra de Cuité onde Manoel Jr foi majoritário pelo PMDB e defende o partido nas mãos da prefeita que não votou em Zé Maranhão para senador. 

Nos bastidores dizem que o presidente do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa tenta uma conversa com Manoel Jr para aparar as arrestas, mas Manoel Jr não mudará o discurso de nunca mais ser vice, aliás, o vice agora está mais para o deputado Gervasinho.

Com a saída do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo do partido dos trabalhadores, para alguns essa atitude foi corajosa e para outros traiçoeira,  na verdade refletiu politicamente em todo o estado o que  será necessário um freio de arrumação ou até mesmo colocar as peças do xadrez de pé no tabuleiro.

O jogo foi zerado, e se esse efeito dominó  chegar a Serra do Cuité onde o velho PMDB ainda é muito forte, basta as novas forças políticas da Serra fazer um  afago em Zé Maranhão e  mostrar   a  prefeita de Cuité do PMDB em carro aberto com Wilson Santiago nas eleições passadas para que  tudo pode acontecer inclusive nada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.