EM CONVENÇÃO FABIANO VALÉRIO MANDA "BAY BAY" PARA ELÍU E TOTA PESSOA

O PSC realizou no sábado (26) sua primeira convenção em Cuité que terá comando pelas mãos do  vereador Renan Furtado ex-PR , o evento foi bastante prestigiado.


Contou com a presença de nomes de destaque na política paraibana , entre eles do deputado federal Pedro Cunha Lima e o deputado estadual Tovar Correia Lima. 

Mas quem roubou mais uma vez a cena em convenção foi o pré  candidato a prefeito quase 99% da situação Fabiano Valério , desta vez foi convidado a formar a mesa e usar a palavra.  De volta ao PMDB de Cuité que ele mesmo dizia não ser original , chegou dividindo mais do que somando.  Bateu forte sem citar nomes , mas aqui sem muito esforço de interpretação vou nominá-los : Elíu e Tota Pessoa. 

Na sua fala , Fabiano Valério agradeceu o apoio de Renan Furtado e ainda parafraseou o poeta e ex -vice governador saudoso Raimundo Asfora ,  como embate ao poeta Aristóteles Pessoa . Disse que estavam no bloco politico , achando que estavam ajudando por todos estes anos , mas construindo de maneira  arrogante  e que abondaram o barco no momento de crise , para esses quero dizer " bay bay" .

Notadamente Fabiano Valério já deu o tom da campanha , não precisará consultar o partido  para poder se expressar. Nem chegou de volta bateu em aliado de primeira hora de Bado e Euda , sem que o mesmo tenha  declarado publicamente seu posicionamento diferente.

  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.