EM CONVENÇÃO FABIANO VALÉRIO MANDA "BAY BAY" PARA ELÍU E TOTA PESSOA

O PSC realizou no sábado (26) sua primeira convenção em Cuité que terá comando pelas mãos do  vereador Renan Furtado ex-PR , o evento foi bastante prestigiado.


Contou com a presença de nomes de destaque na política paraibana , entre eles do deputado federal Pedro Cunha Lima e o deputado estadual Tovar Correia Lima. 

Mas quem roubou mais uma vez a cena em convenção foi o pré  candidato a prefeito quase 99% da situação Fabiano Valério , desta vez foi convidado a formar a mesa e usar a palavra.  De volta ao PMDB de Cuité que ele mesmo dizia não ser original , chegou dividindo mais do que somando.  Bateu forte sem citar nomes , mas aqui sem muito esforço de interpretação vou nominá-los : Elíu e Tota Pessoa. 

Na sua fala , Fabiano Valério agradeceu o apoio de Renan Furtado e ainda parafraseou o poeta e ex -vice governador saudoso Raimundo Asfora ,  como embate ao poeta Aristóteles Pessoa . Disse que estavam no bloco politico , achando que estavam ajudando por todos estes anos , mas construindo de maneira  arrogante  e que abondaram o barco no momento de crise , para esses quero dizer " bay bay" .

Notadamente Fabiano Valério já deu o tom da campanha , não precisará consultar o partido  para poder se expressar. Nem chegou de volta bateu em aliado de primeira hora de Bado e Euda , sem que o mesmo tenha  declarado publicamente seu posicionamento diferente.

  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.