terça-feira, 29 de setembro de 2015

ENFERMEIRA IRENE NOS GIRASSÓIS DEIXA BADO E ACOMPANHA BUBA

A ex-candidata a vereadora por Cuité, Irene Soares é mais uma a abandonar o barco dos Venâncios, no final de semana se filou no PSB do município de Damião.  Trocou Bado por Buba,agora ela é 40.


A enfermeira trabalhou por muito tempo no Hospital de Cuité, tem um bom relacionamento com o povo do município, isto é, da grande parte, pois segundo informes a enfermeira tem sido duramente criticada por personalidades do primeiro escalão da gestão de Euda Fabiana, por ela ingressar nos girassóis e ao lado de Buba Germano.

Irene Soares trabalha no Hospital da Cidade do Damião, agora é pré candidata a vereadora por este município, atendendo um chamado do Prefeito Lucildo e dos munícipes. 

Sua filiação foi feita no salão Polo Fest  no encontro regional de filiações do PSB em Picuí, onde o anfitrião  deputado estadual Buba Germano recebeu várias lideranças da região .

Por essas e outras é o prenúncio do fim da liderança de Bado Venâncio na região, vem perdendo correligionários dia a dia quando não é para Charles em Cuité perde na região para Buba.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.