ENFERMEIRA IRENE NOS GIRASSÓIS DEIXA BADO E ACOMPANHA BUBA

A ex-candidata a vereadora por Cuité, Irene Soares é mais uma a abandonar o barco dos Venâncios, no final de semana se filou no PSB do município de Damião.  Trocou Bado por Buba,agora ela é 40.


A enfermeira trabalhou por muito tempo no Hospital de Cuité, tem um bom relacionamento com o povo do município, isto é, da grande parte, pois segundo informes a enfermeira tem sido duramente criticada por personalidades do primeiro escalão da gestão de Euda Fabiana, por ela ingressar nos girassóis e ao lado de Buba Germano.

Irene Soares trabalha no Hospital da Cidade do Damião, agora é pré candidata a vereadora por este município, atendendo um chamado do Prefeito Lucildo e dos munícipes. 

Sua filiação foi feita no salão Polo Fest  no encontro regional de filiações do PSB em Picuí, onde o anfitrião  deputado estadual Buba Germano recebeu várias lideranças da região .

Por essas e outras é o prenúncio do fim da liderança de Bado Venâncio na região, vem perdendo correligionários dia a dia quando não é para Charles em Cuité perde na região para Buba.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.