EX MULHER DE DEPUTADO NEGA SER PIVÔ DE SEPARAÇÃO DE JOELMA E CHIMBINHA

O capítulo da novela Joelma-Chimbinha reverberou em Pernambuco. A notícia do dia, segundo o portal R7, é que Meyrielle Abrantes, a ex-Miss PE, seria o pivô do suposto affair do artista paraense.
Segundo a colunista Fabiola  Repiert, a ex-mulher do ex-governador e atual deputado federal de PE Jarbas Vasconcelos e ex-capa da Playboy teria sido a pessoa com quem o guitarrista da Calypso se envolveu.

Meyrielle Abrantes nega veementemente a acusação e soube da notícia através do Social1. “Eu nem conheço o casal, nem o Chimbinha”, defende-se. Ela conta, inclusive, que está muito feliz namorando o piauíense Rodrigo Soares há quase um ano. “Estou muito feliz”, finaliza. “Sou vítima dessas calúnias”.

Meyrielle e Jarbas namoraram por dez anos. Acabaram numa boa há dois anos, assinando os papeis da dissolução da união estável.

NE10
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.