IMPEACHMENT : SE MANOEL JÚNIOR FOR O MINISTRO DA SAÚDE BADO-EUDA -GENTIL O QUE PENSARAM ?

O deputado Manoel Junior é o mais cotado pelo PMDB para assumir a pasta do ministério da saúde, vai confiar no peixe de Cunha que até ontem criticava Dilma e agora elogia Dilma.


Há uma semana, o governo de Dilma nem existia e hoje tudo mudou.   O deputado era contra até a CPMF e será que ainda continuará contrário?

Levando o debate para o interior da Paraíba, o mais intrigante são os posicionamentos da prefeita de Cuité, seu esposo Bado Venâncio e alguns dos seus seguidores que ontem ( antes de sonhar a indicação de Mané) sentava lapada na presidente e torcia pelo impeachment. Tudo mudou fecharam a boca com as chances de  Manoel Júnior que foi majoritário em Cuité como deputado federal , assumir a pasta de saúde.   

A indicação é bastante esperada pelo grupo da prefeita de Cuité, mudaram da água para o vinho no piscar de olhos e estão replicando matérias das chances que não são pequenas de Manoel Júnior ser o indicado a ministro de saúde.

O que conta para o deputado federal, Manoel Júnior ser ministro talvez seja sua mudança radical em abandonar o presidente da Câmara Eduardo Cunha e fragilizar as ações de Cunha na Câmara, para levá-lo a cassação.

Por ser uma das pastas mais importantes do governo, ainda será avaliado qual o grau de confiança do governo federal tem em Manoel Júnior, segundo o entendimento do deputado federal Luiz Couto a confiabilidade é zero.

Vez ou outra o deputado é cotado para assumir um ministério, antes do turismo e bateu na trave, no caminho Luiz Couto. Com a confirmação de Manoel Júnior na saúde seria o primeiro paraibano a ser ministro no segundo governo Dilma.
  

 Foto portal serradecuité 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.