JORGE GERDAU ELOGIA ATUAÇÃO DE CUITEENSE À FRENTE DE PASTAS DO GOVERNO DO ESTADO

Um dos homens mais poderosos do Brasil, Jorge  Gerdau elogiou o “Cuiteense ” Tárcio Pesoa no lançamento do Plano Estratégico de Desenvolvimento Paraíba 2040.

 As aspas entraram no nome de Cuiteense em nome deste blogueiro para destacar como nossa terra lá no curimataú paraibano tem contribuído com o desenvolvimento do governo Ricardo Coutinho.
A frente das  pastas de Planejamento, Orçamento, Gestão e Finanças  o cuiteense notabilizou-se pela capacidade técnica como um dos mais próximos e prestigiados colaboradores do projeto do Governador Ricardo Coutinho.
  Chegando aqui e me deparando com a realidade da Paraíba digo com segurança... Não parece que estou no Brasil , parabéns Paraíba(...) o mais empolgante para mim foi ver a apresentação desse jovem , Tárcio Handel Pessoa e a paixão dele pelo Planejamento proposto disse Gerdau.
O grupo Gerdau é mais do que um dos principais interlocutores entre o empresariado e o Planalto. Fundador do Movimento Brasil Competitivo , com  influência no governo vai da elaboração de políticas industriais às discussões em torno dos mais importantes projetos estruturantes em curso no país, notadamente na área das concessões públicas. Neste mosaico chamado Jorge Gerdau cabe ainda a figura de condutor de um dos maiores grupos empresariais do Brasil. Para onde quer que se vire, Gerdau é puro aço.  


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.