NA SEMANA DA PÁTRIA , ELIÚ MAIS INDEPENDENTE

O vereador Eliú Pessoa(PP) voltou a câmara municipal de Cuité  nesta quinta-feira(03) mais progressista do que nunca !  se manteve ”estrategicamente” ao lado do  bloco de apoio ao governo municipal , mas como estamos na semana da pátria  podemos analisar que  se comportou com mais independência .

O trio  Renan Furtado, Eliú Pessoa e Geraldo Leite que curiosamente faltaram na sessão “ressaca política” das muralhas na última segunda-feira ,  voltaram em peso a Casa Manoel Felipe nesta quinta(03)  curiosamente no dia 03 saíram os três mais Tota Pessoa rumo a uma pizzaria da cidade . 

O vereador Geraldo Leite (PMDB) se sentiu tão descontraído  que foi flagrado sentado na bancada de oposição . Essa não é a primeira vez que GL senta com pessoas do grupo da oposição. 

Vamos aguardar !  se nas próximas sessões  o discurso de um ou mais vereadores será a velha frase  da independência (momentânea ) na política :  Seguir aquilo que a consciência determinar ,pois  o que for bom para o município vamos aprovar e o que não for não iremos.

A corrida para sucessão municipal está apenas no começo ! chapas e mais chapas serão formadas na  dinâmica da política. Viva a Independência ! 
  


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.