quinta-feira, 3 de setembro de 2015

NA SEMANA DA PÁTRIA , ELIÚ MAIS INDEPENDENTE

O vereador Eliú Pessoa(PP) voltou a câmara municipal de Cuité  nesta quinta-feira(03) mais progressista do que nunca !  se manteve ”estrategicamente” ao lado do  bloco de apoio ao governo municipal , mas como estamos na semana da pátria  podemos analisar que  se comportou com mais independência .

O trio  Renan Furtado, Eliú Pessoa e Geraldo Leite que curiosamente faltaram na sessão “ressaca política” das muralhas na última segunda-feira ,  voltaram em peso a Casa Manoel Felipe nesta quinta(03)  curiosamente no dia 03 saíram os três mais Tota Pessoa rumo a uma pizzaria da cidade . 

O vereador Geraldo Leite (PMDB) se sentiu tão descontraído  que foi flagrado sentado na bancada de oposição . Essa não é a primeira vez que GL senta com pessoas do grupo da oposição. 

Vamos aguardar !  se nas próximas sessões  o discurso de um ou mais vereadores será a velha frase  da independência (momentânea ) na política :  Seguir aquilo que a consciência determinar ,pois  o que for bom para o município vamos aprovar e o que não for não iremos.

A corrida para sucessão municipal está apenas no começo ! chapas e mais chapas serão formadas na  dinâmica da política. Viva a Independência ! 
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.