NÃO É DIA DO PROFESSOR , MAS TEVE BOLO DE ANIVERSÁRIO !

Alunos de uma escola pública em Cuité , se cotizaram e fizeram a festa de aniversário para o professor. O momento foi registrado pelo professor  Maurílio Macedo " Simples mais de coração muito obrigado alunos do Benedito Venâncio "  detalhe o bolo foi feito por uma aluna.   São gestos como esse , que ainda se faz acreditar em um novo tempo , por um  Brasil melhor. 


Da mesma forma que a mídia divulga brigas entre docentes e alunos , temos o dever de publicar momentos como esses , onde ainda existe o respeito mútuo entre docentes e discentes.  Feliz aniversário Professor Maurilhão , que nos últimos dias tem lutado pelos seus quinquênios, eis uma prova que é um bom professor e funcionário municipal. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Verdade amigo Dema, reduziram minha progressão para nível 1, segundo eles porque eu estava fora de sala de aula em cargo em comissão, ora existem outros professores que exerceram funções comissionadas, e até licença sem vencimento para interesses particulares e não tiveram redução de nível pedi informações ao Município para saber se esse procedimento foi direcionado em particular a minha pessoa. Eu sou PAA2 e recebo como PAA1 e este mês recebí no fundamental segundo eles por erro, hoje sou o único professor no Município sem progressão e também sem quinquenio mesmo com 17 anos de efetividade. Mas vou em busca dos meus direitos é com luta que se vence e não vai ser perseguição que vai me impedir de buscar um novo tempo.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.