NOVA FLORESTA É DESTAQUE NA OLIMPÍADA DE MATEMÁTICA NO NORDESTE

O aluno Lucas Emanuel foi destaque na Olimpíada Campinense de Matemática (OCM) 2015.  A Olimpíada é uma atividade de extensão realizada pela Unidade Acadêmica de Matemática e Estatística da universidade Federal de Campina Grande, Campus Campina Grande. 

O professor Junior Borges disse que a dedicação do aluno ao estudo da disciplina lhe projeta como um dos melhores no Nordeste.  Na ocasião os professores parabenizaram os demais alunos do educandário Caminho do Saber de Nova Floresta que se dedicam ao aprendizado. 

Os alunos Eduardo Pinto da Fonseca de Cuité e Jordânia Rosely Ferreira Santos de Picuí também foram destaques na Olimpíada de Matemática.

A coordenação do evento  analisa que ao  longo da história que vem ao encontro dos objetivos que fundamentam a filosofia de olimpíadas culturais, na medida em que constitui um meio efetivo de detectar e estimular estudantes para estudos da Matemática, e prepará-los para competições nacionais e internacionais através de uma competitividade saudável.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.