JOÃO PESSOA- JOVEM QUE FUROU BLOQUEIO DA LEI SECA SERÁ PUNIDO

O coordenador do departamento de policiamento e fiscalização do DETRAN-PB que faz a Operação Lei Seca no Estado, Ricacio Lima da Cruz concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira (09) a rádio Arapuan onde comentou sobre o caso de um jovem que furou blitz da Lei Seca que está repercutindo nas redes sociais.

Neste último final de semana um jovem se recusou a fazer o bafômetro e saiu em fuga com veiculo na contra mão, ele ainda postou um vídeo e áudio nas redes sociais debochando dos policiais e agentes de trânsitos da  Lei Seca.

O jovem conta com detalhes no “áudio” toda sua ação na hora que foi abordado pela operação, segundo ele neste momento enganou os agentes de trânsito e seguiu em fuga pela contra mão, inclusive desenvolvendo velocidade por mais de 80 Km/h nas curvas. Segundo ele tinha tomado umas na Devassa e depois foi tomar uns "azulzinhos". 

A audácia do jovem foi tanta que ao chegar ao seu condomínio , entrou para a garagem e fez sexo com uma companheira depois   trocou o pneu que foi furado por um tiro disparado por um policial após a fuga . quando novamente foi  perseguido pelos policiais .  Em seguida antes de ser interceptado abandonou o veiculo na frente do condomínio no bairro de Tambaú onde reside, subiu ao mezanino e ficou debochando da policia.  A policia ainda adentrou no prédio, mas o jovem se evadiu para seu apartamento.

O veiculo Montana de luxo foi apreendido, como não havia nenhuma  irregularidade o veiculo que está em nome dos seus genitores, não poderia ficar detido.Segundo  o coordenador da Lei Seca, Ricacio Cruz medidas judiciais e administrativas serão tomadas contra o infrator em vários artigos da transgressão de trânsito.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.