JOÃO PESSOA- JOVEM QUE FUROU BLOQUEIO DA LEI SECA SERÁ PUNIDO

O coordenador do departamento de policiamento e fiscalização do DETRAN-PB que faz a Operação Lei Seca no Estado, Ricacio Lima da Cruz concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira (09) a rádio Arapuan onde comentou sobre o caso de um jovem que furou blitz da Lei Seca que está repercutindo nas redes sociais.

Neste último final de semana um jovem se recusou a fazer o bafômetro e saiu em fuga com veiculo na contra mão, ele ainda postou um vídeo e áudio nas redes sociais debochando dos policiais e agentes de trânsitos da  Lei Seca.

O jovem conta com detalhes no “áudio” toda sua ação na hora que foi abordado pela operação, segundo ele neste momento enganou os agentes de trânsito e seguiu em fuga pela contra mão, inclusive desenvolvendo velocidade por mais de 80 Km/h nas curvas. Segundo ele tinha tomado umas na Devassa e depois foi tomar uns "azulzinhos". 

A audácia do jovem foi tanta que ao chegar ao seu condomínio , entrou para a garagem e fez sexo com uma companheira depois   trocou o pneu que foi furado por um tiro disparado por um policial após a fuga . quando novamente foi  perseguido pelos policiais .  Em seguida antes de ser interceptado abandonou o veiculo na frente do condomínio no bairro de Tambaú onde reside, subiu ao mezanino e ficou debochando da policia.  A policia ainda adentrou no prédio, mas o jovem se evadiu para seu apartamento.

O veiculo Montana de luxo foi apreendido, como não havia nenhuma  irregularidade o veiculo que está em nome dos seus genitores, não poderia ficar detido.Segundo  o coordenador da Lei Seca, Ricacio Cruz medidas judiciais e administrativas serão tomadas contra o infrator em vários artigos da transgressão de trânsito.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.