O PERDE E GANHA DE PARTIDOS EM PICUÍ

Se no dia a direção estadual do  Partido Progressista na Paraíba (PP) destituiu da presidência o jovem Adaiano Farias e entregou o partido para  oposição  no outro dia o PDT foi  tomado de Paulo Lira e agora faz parte da base da situação.


Adaiano Farias ingressou no projeto do deputado Buba Germano e conseqüentemente no grupo da situação ,  deve se filiar a um novo partido . Especulações dão conta que será pré candidato a vereador como um novo socialista em Picuí.

O jovem Adaiano fez história no PP de Picuí , participativo em vários encontros partidários . Porém não foi de bom grado para os Ribeiros a sua  adesão ao bloco da situação. Logo a oposição de Picuí trabalhou em tomar a presidência do partido de Adaiano  que até hoje é filiado do PP.

Por outro lado as forças se equalizaram ,  o PDT  passa a fazer parte a base aliada do prefeito Acácio Dantas(DEM) e Buba Germano (PSB) em Picuí. A legenda será presidida pelo jovem Tony Henriques.

Os prefeitáveis mais cotados do momento estão  atentos as mudanças , entre eles  o já certo pela oposição Olivânio Remigio que vem voltando a vida normal “ tomando sorvete” e no grupo de Acácio-Buba vem ganhando corpo na pré campanha o ex secretário de estado , Renan Germano.

Depois da idas e vindas de agremiações partidárias , a composição das chapas deixarão por último a indicação da vice , o que naturalmente poderia a situação contar com o atual vice-prefeito Francinaldo , mas poderá perder pontos  mesmo sem mudar de partido , mudou de convivência familiar e isso pode contar na hora da escolha .

  
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.