PARQUE EM CUITÉ- SEM FISCALIZAÇÃO DA PREFEITURA MOTOQUEIROS INVADEM ESPAÇO

Neste mês de setembro é comemorada a festa de Padroeira Nossa Senhora das Mercês em Cuité  e todos os anos parques de diversões são instalados na cidade, nos últimos dias um grande número de pais estão reclamando de motos invadindo o espaço uns até desenvolvendo velocidade colocando em risco a vida de muitas crianças.


 Chame a polícia! Essa é a primeira ideia que vem na cabeça.  Antes é preciso dividir responsabilidades.   O Comandante do 9° BPM Tem Cel Afonso Galvão disse que é de responsabilidade do município interditar e fiscalizar o trânsito na cidade em especial do local do parque.

A prefeitura interditou a Rua Caetano Dantas Correia (Frente da Escola Vidal de Negreiros), certamente deve ter concedido licença para o parque funcionar que é um atrativo para os pais levar as crianças para a diversão . 

A responsabilidade não para por ai. É obrigação da pasta de infra estrutura manter agentes (funcionários) no horário de funcionamento do parque até mesmo por questão de segurança.

Se um motoqueiro insistir e não obedecer à ordem do funcionário (fiscal) no local, ai sim entra a força policial para conduzir o motociclista até a delegacia por desacato à autoridade, desde no princípio em não atender a orientação do funcionário da prefeitura.

Agora se o pagamento do funcionalismo  anda em atraso, que se faça uma parceira com o proprietário do Parque para manter pessoas no controle da entrada para impedir o zig zag de motociclistas.  




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.