PARQUE EM CUITÉ- SEM FISCALIZAÇÃO DA PREFEITURA MOTOQUEIROS INVADEM ESPAÇO

Neste mês de setembro é comemorada a festa de Padroeira Nossa Senhora das Mercês em Cuité  e todos os anos parques de diversões são instalados na cidade, nos últimos dias um grande número de pais estão reclamando de motos invadindo o espaço uns até desenvolvendo velocidade colocando em risco a vida de muitas crianças.


 Chame a polícia! Essa é a primeira ideia que vem na cabeça.  Antes é preciso dividir responsabilidades.   O Comandante do 9° BPM Tem Cel Afonso Galvão disse que é de responsabilidade do município interditar e fiscalizar o trânsito na cidade em especial do local do parque.

A prefeitura interditou a Rua Caetano Dantas Correia (Frente da Escola Vidal de Negreiros), certamente deve ter concedido licença para o parque funcionar que é um atrativo para os pais levar as crianças para a diversão . 

A responsabilidade não para por ai. É obrigação da pasta de infra estrutura manter agentes (funcionários) no horário de funcionamento do parque até mesmo por questão de segurança.

Se um motoqueiro insistir e não obedecer à ordem do funcionário (fiscal) no local, ai sim entra a força policial para conduzir o motociclista até a delegacia por desacato à autoridade, desde no princípio em não atender a orientação do funcionário da prefeitura.

Agora se o pagamento do funcionalismo  anda em atraso, que se faça uma parceira com o proprietário do Parque para manter pessoas no controle da entrada para impedir o zig zag de motociclistas.  




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.