PERSEGUIÇÃO: VEICULO ROUBADO FOI RECUPERADO PELO 9ºBPM

A guarnição da Rádiopatrulha do 4º Pelotão de Polícia Militar, conseguiu recuperar mais um veículo roubado. Desta vez os militares receberam a denúncia de que o veículo Ford F-4000, ano 1985, de propriedade do senhor Josimar Oliveira Rodrigues, 30 anos, agricultor, fora tomado por assaltantes na cidade de Barra de Santa Rosa-PB.


Diante da denúncia os policiais deram início às buscas e conseguiram alcançar os meliantes, a bordo do citado veículo, nas proximidades do município de Algodão de Jandaíra-PB.

Disparos de advertência foram efetuados e vieram a furar um dos pneus do automóvel. Sentindo-se encurralados os meliantes abandonaram o veículo e se embrenharam em mata fechada se evadindo do local.

“O proprietário legal já se encontra com o seu veículo após a realização de perícia técnica. Mais uma ação positiva que foi desenvolvida pelos nossos policiais sempre agindo com cautela e eficácia”, destacou o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.