POLICIA FRUSTA SEQUESTRO DE NETAS DE DESEMBARGADOR EM JOÃO PESSOA

Na manhã desta segunda-feira (21) a policia militar da Paraíba, interceptou um carro onde duas estudantes segundo informes netas de um desembargador foram sequestradas quando saiam de um cursinho na Avenida Epitácio Pessoa. 

Dois meliantes em uma motocicleta abordaram o veiculo eco esport de cor branca. No momento da abordagem, uma pessoa entrou em contato com a polícia, seguiu o carro tomado pelo meliante e passou as coordenadas para a polícia , logo duas viaturas da policia militar fizeram o cerco nas imediações da Avenida Ruy Carneiro e conseguiu resgatar as vitimas ilesas e prenderam os bandidos.  

Uma internauta ao relatar o  episódio postou nas redes sociais “. Bem. Gente , é isso , fiquemos atentas a nós e aos carros a nossa volta . Qualquer gesto suspeito,  ligue para policia , melhor pecar pelo excesso do que pela omissão , os policiais estão de parabéns .Sem contar que a pessoa que presenciou tudo , agindo com muito discernimento , foi muito iluminada” .  

Em conversa com este signatário blogueiro a internauta disse que não foi ela que fez a perseguição , mas como conheço   AFP de coragem e amor ao próximo parabenizo pelo gesto. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.