VEREADOR MARCO VINNICIOS DEVERÁ PRESIDIR O PSB DE CUITÉ

O PSB de Cuité deve passar por renovação e o vereador Marcus Vinnicios assumirá a presidência do partido na capital do Curimataú.  O vereador que tem sido destaque na Câmara Municipal de Cuité por ser “a pedra no salto alto da prefeita” passará a comandar os destinos da nação girassol em Cuité.

“  Esta quase tudo certo minha ida  para presidência do partido “ confidenciou o vereador.   Vinnicios é vereador em Cuité e tem feito um mandato bastante atuante  , ele  tem um bom relacionamento político com o deputado estadual, Buba Germano do PSB e o atual presidente do partido em Cuité, Dagbaldo Vasconcelos. 

O PSB é da base aliada ao PSL do deputado estadual Charles Camaraense em Cuité, o deputado disputara as eleições de 2016 para prefeito no município com o aval do governador Ricardo Coutinho. 

O PSB tem crescido por todo o estado da Paraíba, o que merece maior atenção na região polarizada por Cuité, onde sofre diretamente ataques do governo municipal ( Bado-Euda) contra o governo socialista de Ricardo Coutinho. 

O presidente do partido no estado da Paraíba, Edvaldo Rosas destacou que o partido é democrático e tem como finalidade garantir legenda aos filiados. “Nosso partido não tem dono, não é legenda de aluguel”, explicou.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.