VEREADOR MARCO VINNICIOS DEVERÁ PRESIDIR O PSB DE CUITÉ

O PSB de Cuité deve passar por renovação e o vereador Marcus Vinnicios assumirá a presidência do partido na capital do Curimataú.  O vereador que tem sido destaque na Câmara Municipal de Cuité por ser “a pedra no salto alto da prefeita” passará a comandar os destinos da nação girassol em Cuité.

“  Esta quase tudo certo minha ida  para presidência do partido “ confidenciou o vereador.   Vinnicios é vereador em Cuité e tem feito um mandato bastante atuante  , ele  tem um bom relacionamento político com o deputado estadual, Buba Germano do PSB e o atual presidente do partido em Cuité, Dagbaldo Vasconcelos. 

O PSB é da base aliada ao PSL do deputado estadual Charles Camaraense em Cuité, o deputado disputara as eleições de 2016 para prefeito no município com o aval do governador Ricardo Coutinho. 

O PSB tem crescido por todo o estado da Paraíba, o que merece maior atenção na região polarizada por Cuité, onde sofre diretamente ataques do governo municipal ( Bado-Euda) contra o governo socialista de Ricardo Coutinho. 

O presidente do partido no estado da Paraíba, Edvaldo Rosas destacou que o partido é democrático e tem como finalidade garantir legenda aos filiados. “Nosso partido não tem dono, não é legenda de aluguel”, explicou.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.