89 FM CUITÉ SAIU DO AR NO "FALA PARAÍBA"

A Rádio 89 FM Cuité, saiu do ar em vários instantes na hora da retransmissão do Programa “Fala Paraíba” no início da tarde da quinta-feira( 15). 


O ancora do Programa Fala Paraíba, Fernando Caldeira anunciava a matéria do radialista e correspondente da Tabajara na região do Curimataú Flávio Fernandes, que levaria  denuncia de um ACS – Agente Comunitário de Saúde do município de Cuité.


Os problemas  técnicos exatamente nos momentos que a matéria seria colocada ao ar acontecem mesmo que a Rádio tenha grande freqüência .   

Confio piamente no profissionalismo do Beto Batinga, independente que seja o novo Girassol do Cariri. Que não aja interferência política nos transmissores da rádio em Cuité, bem diferente de um blog de opinião pessoal.  A única camisa que o funcionário de uma rádio que leva a informação com isenção é a camisa da própria empresa.

A 89 FM Cuité é uma empresa de grande audiência com freqüência de uma FM que faz parte do topo da Agencia Nacional de Telecomunicações (ANATEL) .  Ela desponta entre a Jovem Pan de Curitiba/PR, BANDNEWS/PR, 102 FM de Bragança Paulista/SP, 106  FM de Guanambi/BA, LumenFM de Curitiba/PR, JovenPan de Maringá/PR, 106 FM de Orleans/PR, Rádio City de Peruíbe/SP e a Transamérica de Curitiba/PR.

Durante a participação no 27º congresso brasileiro de rádio difusão, promovido pelo projeto da ABERT, a 89 FM  Cuité ficou entre as  10(dez) mais populares , acessadas pelo aplicativo mobilize-se  .

Diante dos problemas técnicos apresentados na retransmissão do Programa Fala Paraíba pela 89 FM Cuité  e prolongada entrevista com o secretário de Educação do Estado no dia dos professores , a matéria do radialista Flávio Fernandes  não foi ao ar e deve ser ouvida no programa desta sexta-feira (16).

Acompanhe em Cuité pela Rádio Cidade FM (89,1 Mhz), em Picuí pela Sisal FM (87,9 Mhz) ou pela Cenecista AM (1.020 Khz) e pela internet através dos links abaixo:

Rádio Tabajara - (http://migre.me/rOGAj)
89 FM de Cuité - (http://migre.me/rOGC6)
Rádio Sisal FM de Picuí - (http://migre.me/rOGGv)
Rádio Cenecista de Picuí - (http://migre.me/rOGEI)
Rádio Cidade de Sumé - (http://migre.me/rOGJh)
Rádio Alto Piranhas - (http://migre.me/rOGLF)



   
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Talvez seja preciso dizer o significado da palavra IMPARCIALIDADE só na maravilhosa Cuité aos Sábados ....

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.