A FRENTE NACIONALISTA PRESENTE EM CUITÉ

O professor Marcus Alcantara é o mais novo membro  da Frente Nacionalista na região do Curimataú , com formação em ciência política e presente nos debates políticos. A  Frente Nacionalista vai muito além de qualquer partido brasileiro , se encontra   adormecido em cada Brasileiro.



Desde cedo, criança pré-adolescente se  interessou  pela política, segundo ele  o que mais  chamava a atenção eram as grandes festas eleitorais, as passeatas, os comícios... esse foi um pulo  para se interessar pelas discussões político-ideológicas de fato foi um pulo.

 Ao longo da sua  vida simpatizou  com várias tendências e partidos, formado  em Ciência Política, porém nunca  oficialmente militante de qualquer partido ou agremiação política.

 "Hoje aos 43 anos, decidi efetivamente contribuir para o crescimento de uma causa, uma causa que sempre me acompanhou fosse qual fosse minha preferência partidária do momento, a causa nacionalista."  disse Marcus Alcantara .

Ele disse que acima de tudo sempre acreditou que o nosso país tem como destino natural um papel de liderança e que esse papel só pode ser desempenhado quando nos desembaraçarmos de algumas amarras como a subserviência aos interesses do grande capital internacional, as imensas desigualdades sociais, deficiências estruturais e os interesses particulares que se sobrepõem aos interesses da coletividade da nossa nação.

" Por isso me engajei na luta pela efetivação da Frente Nacionalista - FN como partido político, em busca de uma ação efetiva para que algo verdadeiramente novo aconteça no nosso cenário político. 
Sou legionário e estou presente em meu posto!" completou Marcus. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.