BANCADA PARAIBANA TEM SE DESTACADO NO CENÁRIO NACIONAL

A nossa bancada paraibana na câmara federal está envergonhando os paraibanos. Com raríssimas exceções se salvam poucos.  A maioria dos deputados da Paraíba votaram a favor da cobrança em universidades públicas para pós-graduação e olhe o exemplo que Manoel Júnior acabou de dar.

A coluna “Esplanada “ no UOL, assinada pelo blogueiro Leandro Mazanni  esquentou o clima em Brasília. Onde o deputado Manoel Júnior seria autor de uma emenda ao projeto de lei 2960 que exime de punibilidade criminal quem tem conta no exterior não declarada à Justiça brasileira.

 Este é o caso, por exemplo, do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), dos investigados na Lava Jato e de muitos brasileiros listados no Swissleaks (há contas legalizadas no HSBC do país europeu).

 A emenda na verdade é uma tentativa absurda de querer legalizar a evasão de divisas, fazendo com que se pague multa de 30%%, pasmem senhores.  Se arrependimento matasse muito dos eleitores deste parlamentares já tinha morrido, inclusive este signatário blogueiro. 

O presidente da CPI o paraibano Hugo Mota (PMDB), cantou de galo na abertura das investigações batendo boca que na Paraíba “Homem não leva Grito” faltou falar que nosso prato principal é feijão com rapadura e não pizza. 

Por fim o jovem deputado federal, Pedro Cunha Lima (PSDB) vai pedir licença para concluir seu curso de Direito em Coimbra, abrindo vaga para o suplente Marcondes Gadelha (PSC) que se diga de passagem a bancada vai ganhar “QI”. Apenas um abre aspa “  Pedro Cunha Lima pode  se forma em Coimbra e pagar pós-graduação, por isso votou pela cobrança para quem quiser se graduar pelas universidades públicas no Brasil “ fecha aspas.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.