CHARLES DIZ QUE BADO NÃO FEZ NADA ENTÃO DEPUTADO

Se a praticamente um ano das eleições, tentam implantar o engodo para população cuiteense, dirá o que iremos assistir quando chegar o período da campanha eleitoral...  Antes os sábados dos milagres eram ouvidos no programa de rádio, bastou um programa “Um Novo Tempo” para mostrar que os milagres não aconteciam.

De falsos profetas, tentam ser caronistas e a todo instantes pegar Bigu nas ações do mandato do parlamentar Charles Camaraense (PSL), que além de ser governista de forma insistente tem procurado as pastas do executivo estadual em busca de benefícios para o município de Cuité e região. 

A tática também foi usada na ligação da água e “ deram com os burros n’ água”  Agora na reforma do prédio da CAGEPA que será feita somente  após cobrança do deputado estadual, Charles Camaraense (PSL) ao presidente da CAGEPA, Marcus Vinícius.  

Não se tem uma só fala na tribuna da Assembleia ou requerimento do então deputado estadual Bado Venâncio a CAGEPA solicitando perfuração de poços imagine reforma do prédio da CAGEPA em Cuité. 
  O que mais se viu foi matéria isolada de um portal “ Chapa Branca” de Cuité  postando fotos de prédios em ruínas do governo do estado  e somente quando Charles Camaraense(PSL)  assumiu o mandato  essa realidade  está sendo mudada em Cuité.  

O deputado estadual, Charles Camaraense disse que ao invés de ficar mentindo para população e tentando pegar “carona” nas suas ações de parlamentar, seria mais bem proveitoso se o imitasse e fossem reerguer o prédio do Centro Administrativo Municipal (Prefeitura de Cuité) na principal da cidade, Rua 25 de Janeiro que depois de um vendaval se encontra em ruínas há décadas onde o mesmo grupo se perpetua no poder.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

Dê a sua opinião sobre esta publicação.