sábado, 17 de outubro de 2015

CONTA DA CAGEPA : BADO PERDE MAIS UMA PARA DEPUTADO CHARLES

O ex-prefeito, Bado Venâncio (PSDB) perdeu mais um “desafio” para Charles, quando o deputado ligou os registros da Caixa d´água da CAGEPA em Cuité depois de um ano e quatro meses para água chegarem às torneiras dos munícipes.  

Bado Venâncio foi à rádio dizer que a conta chegaria ao consumidor, acontece que a água vem de poços artesianos e o deputado Charles tem a palavra garantida do presidente da CAGEPA, que essa cobrança não seria feito até que o abastecimento fosse garantido por todos os dias , corretíssimo até mesmo para não acontecer desperdício de água.  

 Portanto a medida é paliativa, não se sabe até onde a vazão do poço pode chegar para atender a população, porém o esforço do deputado fez amenizar a escassez de água nas casas dos cuiteenses. 

Uma equipe técnica da CAGEPA com equipamentos para desobstruções de tubulações esteve em Cuité na sexta-feira(16) para  tentar levar água a todas as ruas da cidade.  

Enfim  a mais de um mês que a água foi ligada, a conta da CAGEPA não chegou. O ex-prefeito Bado mais uma vez ficou no descrédito. Pelo menos agora tem água para fazer Chá...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.