CONTA DA CAGEPA : BADO PERDE MAIS UMA PARA DEPUTADO CHARLES

O ex-prefeito, Bado Venâncio (PSDB) perdeu mais um “desafio” para Charles, quando o deputado ligou os registros da Caixa d´água da CAGEPA em Cuité depois de um ano e quatro meses para água chegarem às torneiras dos munícipes.  

Bado Venâncio foi à rádio dizer que a conta chegaria ao consumidor, acontece que a água vem de poços artesianos e o deputado Charles tem a palavra garantida do presidente da CAGEPA, que essa cobrança não seria feito até que o abastecimento fosse garantido por todos os dias , corretíssimo até mesmo para não acontecer desperdício de água.  

 Portanto a medida é paliativa, não se sabe até onde a vazão do poço pode chegar para atender a população, porém o esforço do deputado fez amenizar a escassez de água nas casas dos cuiteenses. 

Uma equipe técnica da CAGEPA com equipamentos para desobstruções de tubulações esteve em Cuité na sexta-feira(16) para  tentar levar água a todas as ruas da cidade.  

Enfim  a mais de um mês que a água foi ligada, a conta da CAGEPA não chegou. O ex-prefeito Bado mais uma vez ficou no descrédito. Pelo menos agora tem água para fazer Chá...





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.