segunda-feira, 19 de outubro de 2015

CONVENÇÃO PSL : EX-VEREADOR JOVENTINO DISSE QUE FOI O PRIMEIRO A ABRIR A PORTEIRA

Na série das matérias “Maior Convenção da História de Cuité” PSL -17 serão repercutidos os discursos da tribuna da Casa Manoel Felipe do último sábado (17).
Entre deputados e pré candidatos de forma republicana o Blog iniciará com o senhor Joventino do Melo ex-vereador por diversos mandatos na Câmara Municipal de Cuité.

As palavras do senhor Joventino foram e sempre serão verdadeiras, político nato e defensor da cidade e representante das comunidades rurais desta vez ele passará o bastão para o pré candidato Francisco Neto. 

Na política a lealdade deve ser constante  pelos  seus cabelos brancos e idade já avançada, porém mais “viva” do que nunca seu Joventino fez um discurso que não precisa provar nada para ninguém , quando muitos  o descartaram  ele mostrou  potencial político.  “  Fui o primeiro a abrir a porteira “ disse Joventino como resposta ao bloco político de Bado-Euda. 

“ Um guerreiro de fibra e de honestidade se encontra no meu pai “ disse Francisco Neto que tem o DNA político de Joventino e que saberá muito bem representá-lo nesta pré campanha eleitoral. 

 Em uma rápida conversa com senhor Joventino do Melo a respeito da convenção , ele falou " meu filho essa nunca teve uma igual , muito grande e animada . Agora é CharLiú" completou entrando na onda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.