CONVENÇÃO PSL : EX-VEREADOR JOVENTINO DISSE QUE FOI O PRIMEIRO A ABRIR A PORTEIRA

Na série das matérias “Maior Convenção da História de Cuité” PSL -17 serão repercutidos os discursos da tribuna da Casa Manoel Felipe do último sábado (17).
Entre deputados e pré candidatos de forma republicana o Blog iniciará com o senhor Joventino do Melo ex-vereador por diversos mandatos na Câmara Municipal de Cuité.

As palavras do senhor Joventino foram e sempre serão verdadeiras, político nato e defensor da cidade e representante das comunidades rurais desta vez ele passará o bastão para o pré candidato Francisco Neto. 

Na política a lealdade deve ser constante  pelos  seus cabelos brancos e idade já avançada, porém mais “viva” do que nunca seu Joventino fez um discurso que não precisa provar nada para ninguém , quando muitos  o descartaram  ele mostrou  potencial político.  “  Fui o primeiro a abrir a porteira “ disse Joventino como resposta ao bloco político de Bado-Euda. 

“ Um guerreiro de fibra e de honestidade se encontra no meu pai “ disse Francisco Neto que tem o DNA político de Joventino e que saberá muito bem representá-lo nesta pré campanha eleitoral. 

 Em uma rápida conversa com senhor Joventino do Melo a respeito da convenção , ele falou " meu filho essa nunca teve uma igual , muito grande e animada . Agora é CharLiú" completou entrando na onda. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.