CUITÉ - ADESÃO DE FABIANO FOI IGUAL A BONECO DE GELO NO SERTÃO

 A adesão  do senhor  Edmilson, carinhosamente conhecido por Missola  em Cuité em favor da pré candidatura de Fabiano Valério (PMDB)  foi igual a boneco de gelo no sertão, dissolveu em poucos instantes.

Na manhã deste sábado (31)  no programa de rádio de Bado-Euda foi anunciada a adesão de Missola. Não durou um dia  os amigos do  deputado Charles (PSL) e vereador Eliú Pessoa (PP)  refizeram o caminho de volta.

“Minha volta foi de coração, renovei meu namoro com o partido que amo" disse Missola.  A adesão de fato foi muito mal articulada,  desnecessária a exposição da imagem de um pré candidato  com uma adesão não bem trabalhada.

Certamente Bado e Euda não usaria uma adesão sem uma conversa mais amadurecida, uma vez que pegaram a adesão no momento emocional abalado por problemas de cunho pessoal e não partidário.

Efetivamente neste sábado a oposição demostrou que todos tem valor para o partido, independente de segmento social. “Eles recomendaram fechar as portas da minha casa para não receber ninguém ,  não poderia bater  porta para os amigos “ completou Missola.  

No programa Um Novo Tempo ,  Maurilhão anunciou as adesões em nome do projeto do deputado Charles Camaraense , desta vez vieram para ficar : Véi do Sítio Pelado  e  para juntar mais água nas torneiras a adesão de Perpétuo de Manoel da água.

No final da tarde o vereador , Eliú Pessoa recepcionou a volta de Missola que veio pelas mãos Arilton Farias  na  casa do presidente do  PSB de Cuité Dagmando Lopes.






Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.