CUITÉ - ADESÃO DE FABIANO FOI IGUAL A BONECO DE GELO NO SERTÃO

 A adesão  do senhor  Edmilson, carinhosamente conhecido por Missola  em Cuité em favor da pré candidatura de Fabiano Valério (PMDB)  foi igual a boneco de gelo no sertão, dissolveu em poucos instantes.

Na manhã deste sábado (31)  no programa de rádio de Bado-Euda foi anunciada a adesão de Missola. Não durou um dia  os amigos do  deputado Charles (PSL) e vereador Eliú Pessoa (PP)  refizeram o caminho de volta.

“Minha volta foi de coração, renovei meu namoro com o partido que amo" disse Missola.  A adesão de fato foi muito mal articulada,  desnecessária a exposição da imagem de um pré candidato  com uma adesão não bem trabalhada.

Certamente Bado e Euda não usaria uma adesão sem uma conversa mais amadurecida, uma vez que pegaram a adesão no momento emocional abalado por problemas de cunho pessoal e não partidário.

Efetivamente neste sábado a oposição demostrou que todos tem valor para o partido, independente de segmento social. “Eles recomendaram fechar as portas da minha casa para não receber ninguém ,  não poderia bater  porta para os amigos “ completou Missola.  

No programa Um Novo Tempo ,  Maurilhão anunciou as adesões em nome do projeto do deputado Charles Camaraense , desta vez vieram para ficar : Véi do Sítio Pelado  e  para juntar mais água nas torneiras a adesão de Perpétuo de Manoel da água.

No final da tarde o vereador , Eliú Pessoa recepcionou a volta de Missola que veio pelas mãos Arilton Farias  na  casa do presidente do  PSB de Cuité Dagmando Lopes.






Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.