CUITÉ- A EUFORIA COM FABIANO NO PMDB FOI IGUAL À DEPOIS DO CARNAVAL, ACABOU!

A nossa vida é um Carnaval, deparamo-nos, muitas das vezes, com o fim da euforia. A política tem desses momentos onde o termômetro mostra a realidade, se faz a festa joga confetes e depois que a vida volta ao normal é hora de fazer as contas .




CARNAVAL 40 GRAUS

Bem diferente é o carnaval 40 graus em Cuité que apesar de ter a frente um político, nasceu para resgatar o carnaval na cidade que deu certo e poderá ser inserido no projeto folia de rua do estado da Paraíba.

CAMPANHA POLARIZA ENTRE CHARLES E FABIANO   

Ainda no macro campo político se for às ruas hoje e perguntar qual o melhor nome para enfrentar Charles Camaraense (PSL) em 2016, a resposta mesmo que em menor intensidade continua sendo Fabiano Valério (PMDB).

COLADO NA GESTÃO

O que se vai avaliar para frente é uma pesquisa estimulada e ela vai apontar uma baixa do pré candidato Fabiano Valério (PMDB), bem mais acentuada.   Depois da vinda de Fabiano para o PMDB percorrendo os quadrantes da cidade com a prefeita Euda e ex-prefeito Bado Venâncio, não poderia estar disparado nas pesquisas?  Era, mas a estratégia vai dar “errado” isso foi o que aconteceu com os que largaram na frente com sede ao pote “ cofres públicos”  colado  a gestão antes da hora.

CHARLES CONTRA A GESTÃO   

Aquela máxima que somente Fabiano Valério (PMDB) tem condições de ganhar de Charles Camaraense (PSL) só credencia o candidato da oposição o quanto se mantém forte.

BADO CONTINUA BADO E DEU O AVISO PARA OPOSIÇÃO 

Quem tem capital político sabe para onde direcioná-lo, uma simples amostragem se faz com a eleição para o Conselho Tutelar. Em cuité uma das mais contaminadas por política partidária com direito até a carreata, onde Bado-Euda não precisou de nenhum pré candidato para fazer seus escolhidos, apesar de  Fabiano Valério  aparecer somente na hora de comemorar.

ESTRATÉGIAS

Vinte e seis anos no poder, não são vinte e seis dias ou meses. O bloco político de Bado-Euda sabe fazer política como ninguém, mapeamentos e estratégias que contam muito na hora da onça beber água.

DINHEIRO NÃO É TUDO

A quem diga que Fabiano só é o candidato se tiver “real” na frente, contudo a campanha não é só de estrutura financeira.   

MOMENTO POLÍTICO

Alguns pré candidatos da “situação “ tiveram seus bons momentos a exemplo de Renan Furtado que saiu na frente e logo lhes furtaram  o direito de seguir em frente, Lena de Bamba foi a  atriz principal com a “  Ação Global “, mas não globalizou sua pré candidatura.

DR. JÚLIO CÉSAR, POLÍTICA SE FAZ TAMBÉM AOS 45 DO SEGUNDO TEMPO

A vinda de Fabiano Valério para o PMDB não contabilizou nenhuma adesão de nome, apenas tomou a vez de Eliú Pessoa (PP)  com direito a  bay bay, mas silenciou a respeito do vice-prefeito  Júlio César que já desbancou  Fabiano Valério uma vez, deixa se perceber que depois da euforia é hora de cautela.


   
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Puseram público; o que muitos já sabiam ; depois daquela palhaçada gastando fogos com o dinheiro do povo ; que os conselhos municipais ; inclusive o Conselho Tutelar são manipulados vergonhosamente pelo Rainha ferindo as leis naturais .Tempos houve que eu até ria com a composição de alguns conselhos ..... .

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.