CUITÉ- A EUFORIA COM FABIANO NO PMDB FOI IGUAL À DEPOIS DO CARNAVAL, ACABOU!

A nossa vida é um Carnaval, deparamo-nos, muitas das vezes, com o fim da euforia. A política tem desses momentos onde o termômetro mostra a realidade, se faz a festa joga confetes e depois que a vida volta ao normal é hora de fazer as contas .




CARNAVAL 40 GRAUS

Bem diferente é o carnaval 40 graus em Cuité que apesar de ter a frente um político, nasceu para resgatar o carnaval na cidade que deu certo e poderá ser inserido no projeto folia de rua do estado da Paraíba.

CAMPANHA POLARIZA ENTRE CHARLES E FABIANO   

Ainda no macro campo político se for às ruas hoje e perguntar qual o melhor nome para enfrentar Charles Camaraense (PSL) em 2016, a resposta mesmo que em menor intensidade continua sendo Fabiano Valério (PMDB).

COLADO NA GESTÃO

O que se vai avaliar para frente é uma pesquisa estimulada e ela vai apontar uma baixa do pré candidato Fabiano Valério (PMDB), bem mais acentuada.   Depois da vinda de Fabiano para o PMDB percorrendo os quadrantes da cidade com a prefeita Euda e ex-prefeito Bado Venâncio, não poderia estar disparado nas pesquisas?  Era, mas a estratégia vai dar “errado” isso foi o que aconteceu com os que largaram na frente com sede ao pote “ cofres públicos”  colado  a gestão antes da hora.

CHARLES CONTRA A GESTÃO   

Aquela máxima que somente Fabiano Valério (PMDB) tem condições de ganhar de Charles Camaraense (PSL) só credencia o candidato da oposição o quanto se mantém forte.

BADO CONTINUA BADO E DEU O AVISO PARA OPOSIÇÃO 

Quem tem capital político sabe para onde direcioná-lo, uma simples amostragem se faz com a eleição para o Conselho Tutelar. Em cuité uma das mais contaminadas por política partidária com direito até a carreata, onde Bado-Euda não precisou de nenhum pré candidato para fazer seus escolhidos, apesar de  Fabiano Valério  aparecer somente na hora de comemorar.

ESTRATÉGIAS

Vinte e seis anos no poder, não são vinte e seis dias ou meses. O bloco político de Bado-Euda sabe fazer política como ninguém, mapeamentos e estratégias que contam muito na hora da onça beber água.

DINHEIRO NÃO É TUDO

A quem diga que Fabiano só é o candidato se tiver “real” na frente, contudo a campanha não é só de estrutura financeira.   

MOMENTO POLÍTICO

Alguns pré candidatos da “situação “ tiveram seus bons momentos a exemplo de Renan Furtado que saiu na frente e logo lhes furtaram  o direito de seguir em frente, Lena de Bamba foi a  atriz principal com a “  Ação Global “, mas não globalizou sua pré candidatura.

DR. JÚLIO CÉSAR, POLÍTICA SE FAZ TAMBÉM AOS 45 DO SEGUNDO TEMPO

A vinda de Fabiano Valério para o PMDB não contabilizou nenhuma adesão de nome, apenas tomou a vez de Eliú Pessoa (PP)  com direito a  bay bay, mas silenciou a respeito do vice-prefeito  Júlio César que já desbancou  Fabiano Valério uma vez, deixa se perceber que depois da euforia é hora de cautela.


   
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Puseram público; o que muitos já sabiam ; depois daquela palhaçada gastando fogos com o dinheiro do povo ; que os conselhos municipais ; inclusive o Conselho Tutelar são manipulados vergonhosamente pelo Rainha ferindo as leis naturais .Tempos houve que eu até ria com a composição de alguns conselhos ..... .

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.