CUITÉ- FUNCIONÁRIA RECLAMA DE SALÁRIOS ATRASADOS DA PREFEITURA


Uma funcionária da prefeitura de Cuité ,  disse  que passa por dificuldades pois há meses está sem receber seus salários , como medo de represálias da gestão , preferiu ficar no anonimato.

 Não é nenhuma novidade a prefeitura municipal de Cuité antes mesmo de alegar crise não "pagar" em dia a alguns funcionários  , falta um gesto da prefeita como o do prefeito do município do Damião da região do Curimataú , Lucildo onde   enviou para Câmara o projeto para reduzir seu salário em 30% (trinta) bem como do vice-prefeito e secretários para ajustar as contas da prefeitura e pagar a folha dos efetivos em dia.

Em Cuité , continua a farra de aluguéis com preços acima do mercado e locação de um veiculo  a disposição do gabinete da prefeita , que ultrapassa cinco mil reais mensais. 

 Fica a pergunta a   "Crise" só vale para os pequenos funcionários ?  Na semana passada a prefeita foi acusada em Cadeia de Rádio Estadual - Tabajara Sat em  não ter previsão de pagamento do salário de setembro dos Agentes Comunitários de Saúde -ACS  . 

No último programa na 89 FM Cuité que não faz mais " milagres" nos sábados , a prefeita em tom de ameaça usou  o termo vai "pagar na justiça" quem entrar na vida pessoal , ledo engano o que querem é calar a boca dos blogues que não são " chapa branca" , meu Blog entre outros  sempre pautou as críticas a coisa e pessoa pública ,  já fiz elogios a gestão  quando acertava . O problema é que caixa de pandora ainda não foi nem aberta e os escândalos estão aparecendo o que é preocupante podendo correr no erro do ex- prefeito Bado Venâncio que acumula processos por malversação de verbas públicas. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.