CUITÉ- PARA QUEM ESPERAVA ADESÃO DE DICO OUVIU FOI UMA LAPADA

Na tarde desta sexta-feira (23) o vereador Dico Lima rebateu as declarações da prefeita de Cuité no programa “Fala Paraíba” pela Rede Tabajara Sat.  Dico (PPS) se mantém firme na oposição e disse que a prefeita faltou com a verdade ao afirmar que não havia salários atrasados com funcionários. 

A participação no programa em cadeia de rádio estadual do vereador Dico Lima (PPS) pegou muita gente da cúpula da situação de surpresa e acabaram de uma vez por todas as especulações de adesão. Nos bastidores o cortejo ao vereador foi intensificado após o vereador Eliú Pessoa (PP) migrar para base da oposição. 

Na noite desta sexta (23) o vereador se encontrou com o pré candidato a vereador Roberto ( Sula) que são amigos por longas datas.  

Quando se alega que os salários dos servidores estão em  dia  à   intenção da prefeita é  confundir a população pela falta de controle financeiro da gestão.  “ o atraso é significativo, alguns  servidores contratados não  sabem o que receber seus salários há muito  tempo“ acrescentou  Dico. 

O vereador ratificou ao Blog que um servidor fiscal da feira livre de Cuité por não suportar mais trabalhar sem receber, entregou o cargo a prefeita.  O vereador se empolgou de vez  " a partir de agora serei mais  vigilante contra os desmandos com o nosso povo "  considerou. 

Dico queria falar mais , o radialista da Tabajara teve que abreviar  o tempo , porém haverá espaço na 89 FM Cuité no programa  " Um Novo Tempo " para pontuar suas ações no parlamento mirim. 





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Esse vereador é até presente, só que infelizmente, usado pela oposição!
    Será que o pessoal da rádio chamou atenção dele como da ultima vez? kkk...

    Vereador sempre escanteado pelo seu bloco, fez a ultima campanha sem apoio, e agora com a chegada de Sula como pré candidato, vai ficar de fora!

    Está e continuará no canto errado!!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.