CUITÉ- PARA QUEM ESPERAVA ADESÃO DE DICO OUVIU FOI UMA LAPADA

Na tarde desta sexta-feira (23) o vereador Dico Lima rebateu as declarações da prefeita de Cuité no programa “Fala Paraíba” pela Rede Tabajara Sat.  Dico (PPS) se mantém firme na oposição e disse que a prefeita faltou com a verdade ao afirmar que não havia salários atrasados com funcionários. 

A participação no programa em cadeia de rádio estadual do vereador Dico Lima (PPS) pegou muita gente da cúpula da situação de surpresa e acabaram de uma vez por todas as especulações de adesão. Nos bastidores o cortejo ao vereador foi intensificado após o vereador Eliú Pessoa (PP) migrar para base da oposição. 

Na noite desta sexta (23) o vereador se encontrou com o pré candidato a vereador Roberto ( Sula) que são amigos por longas datas.  

Quando se alega que os salários dos servidores estão em  dia  à   intenção da prefeita é  confundir a população pela falta de controle financeiro da gestão.  “ o atraso é significativo, alguns  servidores contratados não  sabem o que receber seus salários há muito  tempo“ acrescentou  Dico. 

O vereador ratificou ao Blog que um servidor fiscal da feira livre de Cuité por não suportar mais trabalhar sem receber, entregou o cargo a prefeita.  O vereador se empolgou de vez  " a partir de agora serei mais  vigilante contra os desmandos com o nosso povo "  considerou. 

Dico queria falar mais , o radialista da Tabajara teve que abreviar  o tempo , porém haverá espaço na 89 FM Cuité no programa  " Um Novo Tempo " para pontuar suas ações no parlamento mirim. 





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Esse vereador é até presente, só que infelizmente, usado pela oposição!
    Será que o pessoal da rádio chamou atenção dele como da ultima vez? kkk...

    Vereador sempre escanteado pelo seu bloco, fez a ultima campanha sem apoio, e agora com a chegada de Sula como pré candidato, vai ficar de fora!

    Está e continuará no canto errado!!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.