CUITÉ- PREFEITURA NÃO CONSERTA ÔNIBUS E UNIVERSITÁRIOS FICAM SEM ESTUDAR

O Vereador Marco Vinnicios (PSB) de Cuité faz denúncia do descaso da Prefeitura de Cuité por falta de conserto do ônibus “Azulão” para alunos universitários, que estudam em Campina Grande.


No mês de setembro os alunos participaram de uma reunião na câmara dos vereadores para reivindicar o retorno do “Azulão”. Segundo informações do vereador Vinnicios que também é  usuário do busão , disse que há dias se aguardava resposta da gestão e quando veio  foi negativa  ,  o secretário de transportes do município alegou falta de dinheiro em caixa para fazer o conserto do ônibus, que custa em torno de R$ 10 mil.

 Há bastante anos a prefeitura mantém o azulão transportando os estudantes , poderia aqui dizer que de certa forma merece mais um crédito , agora vai falar isso pra os estudantes sabedores que em época de crise a prefeita não fez nenhum corte financeiro no seu primeiro escalão.  

Em momento de crise, serve para o gestor reduzir gastos e canalizar os recursos para o desenvolvimento do município, que perpassa pela educação.  Falta desprendimento, ou melhor, compromisso mesmo da gestão, pois se tivesse feito o corte de apenas dois meses do que gastou para manter um veiculo locado de R$ 5. 300 mensal para o gabinete da prefeita, o azulão já estava viajando.

O vereador, Vinnicios deve se pronunciar na Rádio Tabajara e estadualizar a denúncia do “Azulão” quebrado há dois meses, vale destacar que o pré candidato a prefeito de Cuité o deputado estadual Charles Camaraense conseguiu provisoriamente junto à 4ª Regional de Educação algumas viagens dos universitários no ônibus escolar, contudo não comporta todos os estudantes.



Os demais pré candidatos a prefeito de Cuité não se pode silenciar sobre o caso, ao invés de ficar estacionado aguardando a eleição igual ao Azulão sem andar, enquanto os estudantes estão sendo prejudicados sem uma solução , poderiam pelo menos dá uma forcinha para empurrar o Azulão e fazer com que ele saia da oficina.    


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.