DEPUTADO CHARLES AUMENTA A QUANTIDADE DE FILTROS PARA ATENDER CUITÉ

O deputado estadual , Charles Camaraense (PSL)  solicitou da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh),através programa Viva Água, a aquisição de 900 filtros de barros.

O município de Cuité seria contemplado por 300 filtros , com o pedido do deputado este número foi para 900 filtros. As unidades serão distribuídas para pessoas em vulnerabilidade social, famílias com idosos e crianças.

 A seleção está sendo feita  em parceria com demais órgãos do Governo do estado da 4ª Região Geo administrativa e a distribuição será feita na sede da Regional de Ensino.

Os filtros vão garantir melhor qualidade da água consumida pelas famílias e amenizar efeitos da seca no município.

A iniciativa faz parte do programa Viva Água, do Governo da Paraíba, dentro do Plano Emergencial de Enfrentamento à Estiagem. 

As ações do deputado estadual , Charles Camaraense (PSL)  são conhecidas como deputado das águas . Desde assumiu o mandato de parlamentar tem envidado esforços para que a região em especial Cuité que convive com o maior problema de estiagem da região possa ser atendida com projetos em favor da população , seja aos habitantes da rua com a volta de água nas torneiras abastecidas por poços e a comunidade rural de agricultores beneficiados com maior quantidade de ração animal . 






Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.