DEPUTADO CHARLES AUMENTA A QUANTIDADE DE FILTROS PARA ATENDER CUITÉ

O deputado estadual , Charles Camaraense (PSL)  solicitou da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh),através programa Viva Água, a aquisição de 900 filtros de barros.

O município de Cuité seria contemplado por 300 filtros , com o pedido do deputado este número foi para 900 filtros. As unidades serão distribuídas para pessoas em vulnerabilidade social, famílias com idosos e crianças.

 A seleção está sendo feita  em parceria com demais órgãos do Governo do estado da 4ª Região Geo administrativa e a distribuição será feita na sede da Regional de Ensino.

Os filtros vão garantir melhor qualidade da água consumida pelas famílias e amenizar efeitos da seca no município.

A iniciativa faz parte do programa Viva Água, do Governo da Paraíba, dentro do Plano Emergencial de Enfrentamento à Estiagem. 

As ações do deputado estadual , Charles Camaraense (PSL)  são conhecidas como deputado das águas . Desde assumiu o mandato de parlamentar tem envidado esforços para que a região em especial Cuité que convive com o maior problema de estiagem da região possa ser atendida com projetos em favor da população , seja aos habitantes da rua com a volta de água nas torneiras abastecidas por poços e a comunidade rural de agricultores beneficiados com maior quantidade de ração animal . 






Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.