FIM DA GREVE DA UFPB

Terminou nesta terça-feira (6) a greve dos professores da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). A saída unificada foi decidida em assembleia da categoria realizada no Centro de Vivência da instituição. As aulas voltam a partir da terça-feira (13).


De acordo com o Sindicato dos Professores da UFPB (Adufpb), o fim da greve não significa dizer que os profissionais aceitaram alguma proposta do governo federal. Segundo os sindicalistas, o governo ofereceu 10,8% de reajuste salarial, divido em dois anos, o que foi acatado por outras categorias de servidores federais, mas rejeitado na assembleia da UFPB nesta terça (6). 

Com Portalcorreio
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.