GOVERNADOR DECRETA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA EM 170 MUNICÍPIOS NA PARAÍBA

O estado de emergência de 170 cidades da Paraíba por conta da estiagem foi prolongando nesta quinta-feira (15). Conforme novo decreto assinado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) e publicado no Diário Oficial do Estado, o prazo com o estado de emergência foi prolongado por mais seis meses.
A validade do último decreto, datado de abril, terminaria no dia 20 de outubro.

De acordo com o texto publicado pelo governo, a medida emergencial foi tomada considerando que persiste a escassez de água em alguns municípios paraibanos. A estiagem prolongada, por sua vez, implica em prejuízos significativos para as atividades produtivas do estado.

Na lista os municípios da  região do Curimataú  e Serido paraibano estão  Cuité, Sossego, Barra de Santa Rosa , Barauna, Cubati, Damião,  Nova Floresta, Nova Palmeira, Pedra Lavrada  e  Picuí.





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.