JACARÉ CAUSA PÂNICO ENTRE MORADORES EM COMUNIDADE NO BESSA

O aparecimento de um Jacaré de aproximadamente 3 metros nas comunidades ribeirinhas São Luiz no Bessa e Gama em Cabedelo tem causado pânico entre os moradores.  Dona Jô que reside às margens do rio Jaguaribe , disse que existem pelo menos três Jacarés de tamanhos variados o que pode ser uma família. 

A policia ambiental será acionada mais uma vez para averiguar a situação, devido às proximidades das residências estarem próximas as margens do rio, onde brincam crianças pode acontecer  algum ataque do animal que se encontra no seu habitat natural.

O Jacaré é visto com freqüência em vários becos e quintais da comunidade São Luiz. “  Ele apareceu com mais freqüência depois que foi feito  a limpeza do rio “ disse  o Conselheiro municipal do Orçamento participativo  Dema Macedo que foi chamado para averiguar a situação.

Os órgãos ambientais serão acionados para tomar providências necessárias, antes mesmo que aconteça algo grave ou até mesmo um morador faça a captura de forma indevida dos animais. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.