JACARÉ CAUSA PÂNICO ENTRE MORADORES EM COMUNIDADE NO BESSA

O aparecimento de um Jacaré de aproximadamente 3 metros nas comunidades ribeirinhas São Luiz no Bessa e Gama em Cabedelo tem causado pânico entre os moradores.  Dona Jô que reside às margens do rio Jaguaribe , disse que existem pelo menos três Jacarés de tamanhos variados o que pode ser uma família. 

A policia ambiental será acionada mais uma vez para averiguar a situação, devido às proximidades das residências estarem próximas as margens do rio, onde brincam crianças pode acontecer  algum ataque do animal que se encontra no seu habitat natural.

O Jacaré é visto com freqüência em vários becos e quintais da comunidade São Luiz. “  Ele apareceu com mais freqüência depois que foi feito  a limpeza do rio “ disse  o Conselheiro municipal do Orçamento participativo  Dema Macedo que foi chamado para averiguar a situação.

Os órgãos ambientais serão acionados para tomar providências necessárias, antes mesmo que aconteça algo grave ou até mesmo um morador faça a captura de forma indevida dos animais. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.