MARCELO CASTRO SERÁ O NOVO MINISTRO DA SAÚDE

A reforma ministerial indicara  o deputado federal Marcelo Castro (PMDB-PI) para ministro da Saúde, em substituição a Arthur Chioro, a pasta era mais cotada para o deputado Manoel Júnior (PMDB-PB). O inusitado aconteceu , em Cuité alguns aliados do deputado já estavam colocando “placas” de MJ nas casas e outros já de malas arrumadas para o distrito federal. 

Após a indicação de Manoel Júnior, grande parte da mídia paraibana e nacional saíram em ataque ao deputado.  Ciro Gomes atacou duramente o deputado chamando de “ picareta desde nascença” e semi-analfabeto o que exagerou MJ é médico e já foi eleito prefeito de Pedras de Fogo e vice-prefeito de João Pessoa, por indicação do PMDB. A classe política paraibana se calou enquanto aos ataques deferidos contra MJ , poucos vereadores da capital e deputados na AL foram solidários ao deputado.

Marcelo Castro tinha vários desentendimentos com Cunha  , porém teve seu nome levado à presidente Dilma Rousseff (PT) pelo líder do PMDB na Câmara, Leonardo Picciani (RJ), pelo nome de Manoel Júnior ser ligado ao presidente da Casa, Eduardo Cunha (RJ) que se encontrar na corda bamba , após descoberto contas no paraíso fiscal , pode ter sido o motivo principal da exclusão para o ministério.

Manoel Júnior teve várias notícias de seus posicionamentos políticos contra a presidente estampados nos principais veículos de comunicação do Brasil nos últimos dias requentaram várias noticias contra o deputado.

 Essa é a segunda vez que o deputado bate na trave para assumir uma pasta, no primeiro governo Dilma ele foi cotado para a pasta do Turismo, e o filme volta a se repetir.  Como a esperança é a última que morre ,  alguns aliados do deputado esperam uma reviravolta para que MJ seja o indicado, a anúncio oficial será nesta sexta-feira (02).

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.