NINGUÉM SE CANDIDATA A PRÉ-VICE

Recentemente, o vereador Renan Furtado desligou-se do PR e ingressou no PSC. O desejo do vereador era presidir o PSDB, mas Bado Venâncio tomou a frente.


 Na convenção do PSC em Cuité mesmo com a presença do deputado federal Pedro Cunha Lima não garante o nome de Renan Furtado na chapa majoritária do grupo da situação.

As últimas matérias nos portais até do Sertão Paraibano, onde o presidente estadual do PSC, ex-deputado Marcondes Gadelha destaca que Renan Furtado tem credenciais para pré candidato a prefeito de Cuité, até ai tudo bem!  O que faltou avisar ao presidente do PSC que essa vaga já tem nome, Fabiano Valério e a própria foto no portal já diz tudo, Renan entre eles.

Na verdade o nobre vereador que tanto estimo, Renan Furtado (PSC) foi pouco político para se lançar a pré-vice, isso nunca dá certo. O vice só sai aos 45 do segundo tempo para fechar uma aliança em torno de um nome mais forte e com uma estrutura de campanha. 

Mas como a  dinâmica na  política em Cuité nos últimos dias muda de cenário , cada um com seu momento depois a poeira baixa . tudo é possível . Contudo a  preço de hoje até a vice está distante do vereador.  


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.