quarta-feira, 7 de outubro de 2015

NINGUÉM SE CANDIDATA A PRÉ-VICE

Recentemente, o vereador Renan Furtado desligou-se do PR e ingressou no PSC. O desejo do vereador era presidir o PSDB, mas Bado Venâncio tomou a frente.


 Na convenção do PSC em Cuité mesmo com a presença do deputado federal Pedro Cunha Lima não garante o nome de Renan Furtado na chapa majoritária do grupo da situação.

As últimas matérias nos portais até do Sertão Paraibano, onde o presidente estadual do PSC, ex-deputado Marcondes Gadelha destaca que Renan Furtado tem credenciais para pré candidato a prefeito de Cuité, até ai tudo bem!  O que faltou avisar ao presidente do PSC que essa vaga já tem nome, Fabiano Valério e a própria foto no portal já diz tudo, Renan entre eles.

Na verdade o nobre vereador que tanto estimo, Renan Furtado (PSC) foi pouco político para se lançar a pré-vice, isso nunca dá certo. O vice só sai aos 45 do segundo tempo para fechar uma aliança em torno de um nome mais forte e com uma estrutura de campanha. 

Mas como a  dinâmica na  política em Cuité nos últimos dias muda de cenário , cada um com seu momento depois a poeira baixa . tudo é possível . Contudo a  preço de hoje até a vice está distante do vereador.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.