OPOSIÇÃO RESPONSÁVEL EM CUITÉ FAZ MAMÓGRAFO FUNCIONAR

A novela do mamógrafo de Cuité, finalmente teve um”final feliz”! após denúncia no Ministério Público Federal –MPF por parte da vereadora Rafaela Camaraense (PSL) e várias noticiários levados a rádio Tabajara pelo vereador Marco Vinnicios (PSB) o mamógrafo foi colocado para funcionar. 


O final desta novela poderia ser mais feliz se o  secretário de saúde de Cuité Gentil Palmeira e a prefeita Euda Fabiana não tivessem desligado  a conceituada médica filha da terra, Cristiane Santos que é uma referência na Paraíba como uma das melhores mastologistas. 

A médica Cristiane Santos, disse que continuará fazendo seu trabalho voluntário através do projeto “Mulheres de Peito” onde irá dar continuidade mesmo em menor número de atendimentos as suas conterrâneas.  

A mastologista abriu oficialmente o Outubro Rosa no Hospital da FAP Campina Grande, onde participa também da ONG “Amigos do Peito” em Parceria com o Hospital Napoleão Laureano e a Rede Feminina de Combate ao Câncer. 

O funcionamento do mamógrafo em Cuité é uma demonstração que a oposição agora existe  de forma mais ativa e responsável o que é fundamental para ajudar os munícipes e até mesmo para a prefeita (mulher) que tinha deixado por quase um ano um mamógrafo novo e intacto parado. 

Os vereadores da oposição que brigaram pelo mamógrafo em funcionamento, merecem destaque em relação aos vereadores da situação que se calaram por todo este tempo , afinal  a prevenção do câncer de mama é a maior chance de cura.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.