OPOSIÇÃO RESPONSÁVEL EM CUITÉ FAZ MAMÓGRAFO FUNCIONAR

A novela do mamógrafo de Cuité, finalmente teve um”final feliz”! após denúncia no Ministério Público Federal –MPF por parte da vereadora Rafaela Camaraense (PSL) e várias noticiários levados a rádio Tabajara pelo vereador Marco Vinnicios (PSB) o mamógrafo foi colocado para funcionar. 


O final desta novela poderia ser mais feliz se o  secretário de saúde de Cuité Gentil Palmeira e a prefeita Euda Fabiana não tivessem desligado  a conceituada médica filha da terra, Cristiane Santos que é uma referência na Paraíba como uma das melhores mastologistas. 

A médica Cristiane Santos, disse que continuará fazendo seu trabalho voluntário através do projeto “Mulheres de Peito” onde irá dar continuidade mesmo em menor número de atendimentos as suas conterrâneas.  

A mastologista abriu oficialmente o Outubro Rosa no Hospital da FAP Campina Grande, onde participa também da ONG “Amigos do Peito” em Parceria com o Hospital Napoleão Laureano e a Rede Feminina de Combate ao Câncer. 

O funcionamento do mamógrafo em Cuité é uma demonstração que a oposição agora existe  de forma mais ativa e responsável o que é fundamental para ajudar os munícipes e até mesmo para a prefeita (mulher) que tinha deixado por quase um ano um mamógrafo novo e intacto parado. 

Os vereadores da oposição que brigaram pelo mamógrafo em funcionamento, merecem destaque em relação aos vereadores da situação que se calaram por todo este tempo , afinal  a prevenção do câncer de mama é a maior chance de cura.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.