OUTUBRO ROSA FOI LEMBRADO NA CONVENÇÃO DO PSL EM CUITÉ

O Dia Internacional Contra o Câncer de Mama - Dia 19 de outubro não poderia deixar de registrar o trabalho da médica mastologista, paraibana Cristiane Santos que vem abraçando a causa de forma incondicional ,  no último sábado(17)  se fez presente na convenção partidária do PSL em Cuité e aproveitou a presença do deputado federal, Veneziano Vital do Rego para cobrar projetos e ações em favor da redução de mortes de mulheres por câncer de mama. 



 Uma das voluntárias do projeto “Mulheres de Peito” Wilka Geane vestiu a camisa e mostrou a logo da ONG que tem a frente o padre Severino Firmino , Dr. Diego Cândido e a Médica  Cristiane Santos. 

O lançamento do Projeto “ Mulheres de Peito “ , Cuité foi no domingo(18) na Paróquia de Nossa Senhora das Mercês . Doutora Cristiane deixou bem claro que atende uma grande demanda das mulheres da região em Picuí e demais regiões no Hospital da FAP em Campina Grande ,  mesmo sendo ela a responsável de fazer o projeto para o Ministério da Saúde onde Cuité recebeu um mamógrafo também foi ela junto a amigos e amigas responsáveis para que o mamógrafo parado por mais de ano funcionasse.

Mesmo sendo tolhido de realizar exames no mamógrafo em Cuité a médica Cristiane Santos disse que tem atendido várias mulheres cuiteenses sem distinção de cor partidária .  

" O projeto Mulheres de Peito  é para todas as mulheres , não vou deixar de atender minhas conterrâneas" completou a médica.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.