OUTUBRO ROSA FOI LEMBRADO NA CONVENÇÃO DO PSL EM CUITÉ

O Dia Internacional Contra o Câncer de Mama - Dia 19 de outubro não poderia deixar de registrar o trabalho da médica mastologista, paraibana Cristiane Santos que vem abraçando a causa de forma incondicional ,  no último sábado(17)  se fez presente na convenção partidária do PSL em Cuité e aproveitou a presença do deputado federal, Veneziano Vital do Rego para cobrar projetos e ações em favor da redução de mortes de mulheres por câncer de mama. 



 Uma das voluntárias do projeto “Mulheres de Peito” Wilka Geane vestiu a camisa e mostrou a logo da ONG que tem a frente o padre Severino Firmino , Dr. Diego Cândido e a Médica  Cristiane Santos. 

O lançamento do Projeto “ Mulheres de Peito “ , Cuité foi no domingo(18) na Paróquia de Nossa Senhora das Mercês . Doutora Cristiane deixou bem claro que atende uma grande demanda das mulheres da região em Picuí e demais regiões no Hospital da FAP em Campina Grande ,  mesmo sendo ela a responsável de fazer o projeto para o Ministério da Saúde onde Cuité recebeu um mamógrafo também foi ela junto a amigos e amigas responsáveis para que o mamógrafo parado por mais de ano funcionasse.

Mesmo sendo tolhido de realizar exames no mamógrafo em Cuité a médica Cristiane Santos disse que tem atendido várias mulheres cuiteenses sem distinção de cor partidária .  

" O projeto Mulheres de Peito  é para todas as mulheres , não vou deixar de atender minhas conterrâneas" completou a médica.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.