OUTUBRO ROSA :MÉDICA REBATE PREFEITA DE CUITÉ " SOU LOUCA POR SALVAR VIDAS"

As últimas declarações da prefeita de Cuité, Euda Fabiana neste sábado(24) no programa de rádio 89 FM Cuité em pleno “ Outubro Rosa”  foi  bastante infeliz  ao chamar de  “louca” e ainda recomendar tratamento psiquiátrico a conceituada  médica palestrante e mastologista paraibana, Dr(a) Cristiane Santos. 

Alguns médicos que prestaram serviços a atual gestão municipal de Cuité, não ficaram com boas impressões . A médica cubana deixou o país alegando maus tratos da gestão da prefeita de Cuité , o médico Leonardo Duarte denunciou ao Ministério Público da Paraíba o uso indevido do seu nome no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde – CNES, quando ainda nem conhecia o município de Cuité. 

 A médica Cristiane não acompanha o projeto político de Bado-Euda  .  Após tomar conhecimento dos ataques da prefeita ,ela  usou as redes sociais para rebater as declarações da prefeita “Quero continuar na minha insanidade, devolvendo ao povo o dom que DEUS me concedeu. Eu sou louca por salvar vidas“ considerou. 

Em Cuité a saúde a toda hora não existe mais a atenção básica está com serviços descontínuos. Ofertas de odontologia , material hospitalar e medicamentos em total  descompassos . 

Se ajudar ao próximo diariamente em salvar vidas de mulheres acometidas com câncer de mama para a prefeita de Cuité é “ loucura”,  verdadeiramente a solidariedade ainda não contaminou o coração da prefeita.  Enquanto a prefeita destratava a médica cuiteense, ela realizava consultas e depois prestigiou a caminhada do Outubro Rosa em Campina Grande.

O descontrole da prefeita de Cuité só Freud explica, porém politicamente na eminência de perder o poder é chegado à hora de compreender que nada é eterno e que apenas o amor pode brilhar mais do que o sol.  Em Cuité o povo também vive no seu estado democrático de direito , livre para  fazer suas escolhas politicas onde realmente estão #LoucosPorUmNovoTempo.   

O projeto  “ mulheres de peito” que tem a médica Cristiane Santos como madrinha e padrinho Padre Severino é uma demonstração de amor ao próximo. Mas como dizia o gênio e visionário Steve Jobs “ Aqueles que são loucos  suficientes para achar que podem mudar o mundo, são afinal os que têm alguma chance em fazê-lo”. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.