PREFEITA VIAJA PARA PARQUE EM PRAIA POTIGUAR E NÃO FAZ O DIA DAS CRIANÇAS EM CUITÉ

A prefeitura de Cuité não comemorou a festa do Dia das Crianças, nem uma mensagem desejando felicidades se viu no portal institucional ou até mesmo transmitida nos blogues patrocinados pela prefeitura.

 O pré candidato a vereador Flávio Fernandes disparou contra a gestão “ Em um feriado, onde deveriam proporcionar lazer para as nossas crianças no seu dia, ostentam lazer em um parque a beira mar do litoral potiguar. E o pior publicam tudo na maior com muita naturalidade”.


 Bem diferente foi a agenda do deputado estadual Charles Camaraense (PSL), passou o dia percorrendo a Zona Rural visitou junto com Fabinho do Espinheiro o Sítio Urubu e depois cumpriu agenda na Serra do Bombocadinho participando de um encontro entre amigos e ao lado de crianças daquela comunidade. 

Nos bastidores,  reclames  de funcionários com salários atrasados. Outros até silenciam com medo de perseguição. No SAGRES a farra de empenhos desde serviços fotográficos por pessoas sem conhecimento profissional dá uma de paparazzo não registrou uma imagem de uma criança neste 12 de Outubro.  

Para uma pasta de Assistência Social e secretaria de Saúde que concorrem ao Selo UNICEF e realizam a Semana do Bebê poderia no dia delas (crianças) prestar pelo menos uma homenagem. 


" Hoje abraço Nossa Senhora Aparecida também é comemorado o Dia das Crianças e não poderia deixar de visitar aquelas que residem na zona rural " disse o deputado  Charles.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.