SOSSEGO- PREFEITO DO PSB ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE ESTÁDIO MUNICIPAL


A empresa MDL Construções Ltda começou esta manha (13) o serviço de topografia e terraplanagem no Estádio Municipal “O Biduzão” que sofrerá total melhoramento em suas dependências e influenciará ainda mais a prática do futebol no Município e região.


A firma responsável pela edificação do Estádio Municipal, dependendo de fatores ligados ao projeto, deverá entregar a obra totalmente pronta no prazo de 180 dias.

Homens e máquinas trabalham no local. Segundo o serviço de topografia, nada menos que dois metros e meio deverão ser retirados da parte lateral da PB. 167, setor frontal do estádio, obviamente aterrando a parte de baixo. Todo o Euphorbia Tirucalli, planta da família da Euporbiacea, mais conhecida por Avelóz, foi totalmente extraído do solo para dar lugar ao muro lateral, arquibancada, vestiário e cabines de rádio. O Estádio “O Biduzão” terá o piso de jogo aterrado com material pronto para receber o plantio de grama.

NOVO ESTÁDIO
De conformidade com o Projeto Inicial “O Biduzão” sofrerá amplas reformas, tornando-se um estádio dotado de infraestrutura para realizações de competições de futebol, principalmente na formação de atletas dentro do Município e localidades adjacentes. 

Nivelação do campo de jogo, muro (total), alambrado com muro de proteção, vestiários, arquibancada (porte médio), cabines para emissoras de rádio, estacionamento e portal de entrada com bilheterias e sanitários públicos constam do Projeto .

A total construção do Estádio “O Biduzão”, um projeto do atual prefeito Carlinhos do PSB , e a necessidade de maior atenção ao desporto municipal e regional, foi que fez o prefeito Carlinhos não medir esforços no sentido de conseguir verba para a realização da obra. 

“Os dois primeiros e importantes passos já foram dados, a verba e a licitação da obra. A Ordem de Serviço foi dada e agora é aguardar o processo de construção e, no tempo determinado, dotar o Município dessa importante obra”, disse o prefeito Carlinhos.

Com ABChaves Sossego Noticias 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.