SOSSEGO- PREFEITO DO PSB ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE ESTÁDIO MUNICIPAL


A empresa MDL Construções Ltda começou esta manha (13) o serviço de topografia e terraplanagem no Estádio Municipal “O Biduzão” que sofrerá total melhoramento em suas dependências e influenciará ainda mais a prática do futebol no Município e região.


A firma responsável pela edificação do Estádio Municipal, dependendo de fatores ligados ao projeto, deverá entregar a obra totalmente pronta no prazo de 180 dias.

Homens e máquinas trabalham no local. Segundo o serviço de topografia, nada menos que dois metros e meio deverão ser retirados da parte lateral da PB. 167, setor frontal do estádio, obviamente aterrando a parte de baixo. Todo o Euphorbia Tirucalli, planta da família da Euporbiacea, mais conhecida por Avelóz, foi totalmente extraído do solo para dar lugar ao muro lateral, arquibancada, vestiário e cabines de rádio. O Estádio “O Biduzão” terá o piso de jogo aterrado com material pronto para receber o plantio de grama.

NOVO ESTÁDIO
De conformidade com o Projeto Inicial “O Biduzão” sofrerá amplas reformas, tornando-se um estádio dotado de infraestrutura para realizações de competições de futebol, principalmente na formação de atletas dentro do Município e localidades adjacentes. 

Nivelação do campo de jogo, muro (total), alambrado com muro de proteção, vestiários, arquibancada (porte médio), cabines para emissoras de rádio, estacionamento e portal de entrada com bilheterias e sanitários públicos constam do Projeto .

A total construção do Estádio “O Biduzão”, um projeto do atual prefeito Carlinhos do PSB , e a necessidade de maior atenção ao desporto municipal e regional, foi que fez o prefeito Carlinhos não medir esforços no sentido de conseguir verba para a realização da obra. 

“Os dois primeiros e importantes passos já foram dados, a verba e a licitação da obra. A Ordem de Serviço foi dada e agora é aguardar o processo de construção e, no tempo determinado, dotar o Município dessa importante obra”, disse o prefeito Carlinhos.

Com ABChaves Sossego Noticias 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.