UM NOVO TEMPO PARA UM NOVO VIDAL DE NEGREIROS EM CUITÉ

O deputado estadual, Charles Camaraense (PSL) disse que o Governo do Estado  anuncia “ Um Novo Tempo”  e entregará a comunidade escolar cuiteense um novo “ Vidal de Negreiros”  a reforma e ampliação foram concluídas. 


“ Estamos apenas nos retoques finais e vendo com o cerimonial do governo do estado o dia para inauguração” disse  Maria das Graças Almeida, gerente da  4ª Regional de Ensino do Estado da Paraíba. 

A solenidade está sendo preparada com muito carinho, onde irá receber alunos e ex-alunos da Escola André Vidal de Negreiros, carinhosamente chamada de Vidalzinho. Efetivamente é um novo tempo, uma nova escola onde  ganhou mais salas de aulas, baterias de banheiros, novo espaço de convivência e o tão sonhado Ginásio Esportivo.  

De propositura do deputado estadual, Charles Camaraense (PSL)  o  Ginásio Poliesportivo receberá o nome do ex-funcionário Heleno Otaviano Costa ( Seu Heleno) uma homenagem justa pois chega de tantos nomes de familiares de políticos em equipamentos públicos. 

Uma obra que passou por problemas de aditivos com empresas para sua conclusão , mas agora é referenda até mesmo pelo Grêmio Estudantil. ” O Trabalho não para. Parabéns Governador Ricardo Coutinho... Vidal de Negreiros do jeito que é pra ser, pronto para atender com qualidade os nossos estudantes, professores, diretores e auxiliares” disse o professor Maurilhão.

Que justiça seja feita o Governador  Ricardo Coutinho esta de parabéns junto com o Grêmio Estudantil que foi ouvido pela 4ª Regional de Ensino, através de Gracinha e o empenho do deputado estadual Charles Camaraense com o secretário de estado Tárcio Pessoa para que um Novo Vidal com uma nova estrutura acontecesse, bem diferente de outros lideres políticos do município  que esteve com governos de outrora e nada fizeram  para trocar uma janela quebrada do Vidal. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.