UM NOVO TEMPO PARA UM NOVO VIDAL DE NEGREIROS EM CUITÉ

O deputado estadual, Charles Camaraense (PSL) disse que o Governo do Estado  anuncia “ Um Novo Tempo”  e entregará a comunidade escolar cuiteense um novo “ Vidal de Negreiros”  a reforma e ampliação foram concluídas. 


“ Estamos apenas nos retoques finais e vendo com o cerimonial do governo do estado o dia para inauguração” disse  Maria das Graças Almeida, gerente da  4ª Regional de Ensino do Estado da Paraíba. 

A solenidade está sendo preparada com muito carinho, onde irá receber alunos e ex-alunos da Escola André Vidal de Negreiros, carinhosamente chamada de Vidalzinho. Efetivamente é um novo tempo, uma nova escola onde  ganhou mais salas de aulas, baterias de banheiros, novo espaço de convivência e o tão sonhado Ginásio Esportivo.  

De propositura do deputado estadual, Charles Camaraense (PSL)  o  Ginásio Poliesportivo receberá o nome do ex-funcionário Heleno Otaviano Costa ( Seu Heleno) uma homenagem justa pois chega de tantos nomes de familiares de políticos em equipamentos públicos. 

Uma obra que passou por problemas de aditivos com empresas para sua conclusão , mas agora é referenda até mesmo pelo Grêmio Estudantil. ” O Trabalho não para. Parabéns Governador Ricardo Coutinho... Vidal de Negreiros do jeito que é pra ser, pronto para atender com qualidade os nossos estudantes, professores, diretores e auxiliares” disse o professor Maurilhão.

Que justiça seja feita o Governador  Ricardo Coutinho esta de parabéns junto com o Grêmio Estudantil que foi ouvido pela 4ª Regional de Ensino, através de Gracinha e o empenho do deputado estadual Charles Camaraense com o secretário de estado Tárcio Pessoa para que um Novo Vidal com uma nova estrutura acontecesse, bem diferente de outros lideres políticos do município  que esteve com governos de outrora e nada fizeram  para trocar uma janela quebrada do Vidal. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.