VENÉ REPRESENTA O VERDADEIRO PMDB QUE ESTÁ COM CHARLES

O deputado federal, Veneziano Vital do Rego (PMDB) participou da convenção do último sábado (17) do PSL em Cuité, o inusitado é que o PMDB que ele é membro da executiva estadual tem candidatura própria em Cuité. 


A presença do deputado Vené na convenção do PSL , oficializou pré candidatura a majoritária  naquele instante pelo deputado estadual Charles Camaraense(PSL) e vereador Eliú Pessoa (PP) na vice  onde foram  abraçados , inclusive por outros correligionários das antigas do “velho” PMDB de Cuité que se fizeram presente no evento político. 

No discurso bastante eloqüente e bem retilíneo com lhe é peculiar, Vené mandou vários recados para o que ele dizia  o “ outro lado”,  não existe lealdade  e sem denominações ele conseguiu colocar em suas palavras no mesmo monólogo a prefeita Euda Fabiana(PMDB) e Bado Venâncio por não ter abraçado a candidatura do  PMDB ainda no  primeiro turno  2014. 

O próprio Fabiano Valério (PMDB) este último que dizia ser do “verdadeiro” PMDB ao lado de Veneziano no palanque em 2014 de mãos dadas com o  deputado Charles e Dr. Jaime, não lhes foi endereçado mensagens , porém a pífia votação que Fabiano deu ao deputado em 2014 não lhes valeu nenhuma menção , nos bastidores o deputado conheceu  Joventino do Melo que superou Fabiano em 2014 .

 “ Estou hoje  na convenção e estarei mais vezes em 2016, Vené verdadeiramente do PMDB no palanque de Charles “.  disse Vené. 

O deputado, Vené foi ovacionado pelos presentes com palavra de ordem “ quem é ? quem é ?quem é? Vené , Vené Vené ” pelos discursos proferidos pelo secretário de Planejamento , Gestão e Finanças Tárcio Pessoa , deputados Tião Gomes e Charles Camaraense  credenciou que essa parceria vai longe pelo futuro da Paraíba.

Por fim o deputado agradeceu a memorável recepção, dizendo que valeu e sempre irá valer à pena rodar quantas vezes for preciso os quilômetros de Campina a Cuité.  



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Grande coisa esse cabeludo!
    Graças a Deus esse cara não apareceu aqui ainda quando era "aliado" do PMDB de Cuité. Pois ele realmente é o campeão de processos no Brasil. Corrupção em exagero quando prefeito de CG. Realmente, agora ele está do lado certo!

    Um pré-candidato a prefeito que os mais velhos conhecem bem seu passado, e um vereador como vice, que é fantoche de seu pai. Não tem identidade alguma, já pulou de lado mais que canguru, pai e agora o filho.

    Ótima chapa! se identificaram!! kkk...

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.