terça-feira, 20 de outubro de 2015

VENÉ REPRESENTA O VERDADEIRO PMDB QUE ESTÁ COM CHARLES

O deputado federal, Veneziano Vital do Rego (PMDB) participou da convenção do último sábado (17) do PSL em Cuité, o inusitado é que o PMDB que ele é membro da executiva estadual tem candidatura própria em Cuité. 


A presença do deputado Vené na convenção do PSL , oficializou pré candidatura a majoritária  naquele instante pelo deputado estadual Charles Camaraense(PSL) e vereador Eliú Pessoa (PP) na vice  onde foram  abraçados , inclusive por outros correligionários das antigas do “velho” PMDB de Cuité que se fizeram presente no evento político. 

No discurso bastante eloqüente e bem retilíneo com lhe é peculiar, Vené mandou vários recados para o que ele dizia  o “ outro lado”,  não existe lealdade  e sem denominações ele conseguiu colocar em suas palavras no mesmo monólogo a prefeita Euda Fabiana(PMDB) e Bado Venâncio por não ter abraçado a candidatura do  PMDB ainda no  primeiro turno  2014. 

O próprio Fabiano Valério (PMDB) este último que dizia ser do “verdadeiro” PMDB ao lado de Veneziano no palanque em 2014 de mãos dadas com o  deputado Charles e Dr. Jaime, não lhes foi endereçado mensagens , porém a pífia votação que Fabiano deu ao deputado em 2014 não lhes valeu nenhuma menção , nos bastidores o deputado conheceu  Joventino do Melo que superou Fabiano em 2014 .

 “ Estou hoje  na convenção e estarei mais vezes em 2016, Vené verdadeiramente do PMDB no palanque de Charles “.  disse Vené. 

O deputado, Vené foi ovacionado pelos presentes com palavra de ordem “ quem é ? quem é ?quem é? Vené , Vené Vené ” pelos discursos proferidos pelo secretário de Planejamento , Gestão e Finanças Tárcio Pessoa , deputados Tião Gomes e Charles Camaraense  credenciou que essa parceria vai longe pelo futuro da Paraíba.

Por fim o deputado agradeceu a memorável recepção, dizendo que valeu e sempre irá valer à pena rodar quantas vezes for preciso os quilômetros de Campina a Cuité.  



Show comments
Hide comments

Um comentário:

  1. Grande coisa esse cabeludo!
    Graças a Deus esse cara não apareceu aqui ainda quando era "aliado" do PMDB de Cuité. Pois ele realmente é o campeão de processos no Brasil. Corrupção em exagero quando prefeito de CG. Realmente, agora ele está do lado certo!

    Um pré-candidato a prefeito que os mais velhos conhecem bem seu passado, e um vereador como vice, que é fantoche de seu pai. Não tem identidade alguma, já pulou de lado mais que canguru, pai e agora o filho.

    Ótima chapa! se identificaram!! kkk...

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.