VERGONHA : NA HORA ERRADA CÂMARA DE PICUÍ APROVA REAJUSTE DE SALÁRIOS DOS VEREADORES

Na contra mão dos anseios da população que cobram redução de salários de parlamentares a Câmara dos Vereadores de Picuí aprovou o Projeto de Lei (PL) 060/2015 que aumenta os salários dos vereadores.


Segundo informes o reajuste se deu a toque de caixa, sem ampla discussão. A presidente da casa passa a receber R$ 7.500,00 e os vereadores R$ 5 mil, isso sem contar com outras ajudas financeiras. 

A câmara dos vereadores de Picuí vem dando sucessivos tiros nos pés, em época de crise hídrica tenta aprovar projeto que autoriza  a cobrança de “taxa de esgoto” quando deveria ser o contrário no momento de estiagem prolongada. 

 Agora em momento de crise econômica que passa o país, aprova reajuste de salários para os vereadores e por fim no momento da maior crise “Política” dá mais um motivo da população desacreditar dos políticos de plantão.

O relógio do tempo em Picuí , mostra que esse não seria o melhor momento para aprovar projeto de  Lei de  reajuste de   salários  dos parlamentares mirins  , mesmo que estes  possivelmente  estejam dispostos a disputar o pleito vindouro precisem de uma laminha a mais.

Sem mais para o momento ,decepcionado ! 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.