VERGONHA : NA HORA ERRADA CÂMARA DE PICUÍ APROVA REAJUSTE DE SALÁRIOS DOS VEREADORES

Na contra mão dos anseios da população que cobram redução de salários de parlamentares a Câmara dos Vereadores de Picuí aprovou o Projeto de Lei (PL) 060/2015 que aumenta os salários dos vereadores.


Segundo informes o reajuste se deu a toque de caixa, sem ampla discussão. A presidente da casa passa a receber R$ 7.500,00 e os vereadores R$ 5 mil, isso sem contar com outras ajudas financeiras. 

A câmara dos vereadores de Picuí vem dando sucessivos tiros nos pés, em época de crise hídrica tenta aprovar projeto que autoriza  a cobrança de “taxa de esgoto” quando deveria ser o contrário no momento de estiagem prolongada. 

 Agora em momento de crise econômica que passa o país, aprova reajuste de salários para os vereadores e por fim no momento da maior crise “Política” dá mais um motivo da população desacreditar dos políticos de plantão.

O relógio do tempo em Picuí , mostra que esse não seria o melhor momento para aprovar projeto de  Lei de  reajuste de   salários  dos parlamentares mirins  , mesmo que estes  possivelmente  estejam dispostos a disputar o pleito vindouro precisem de uma laminha a mais.

Sem mais para o momento ,decepcionado ! 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.