AGRICULTORES SOBEM A SERRA E PREFEITURA NÃO ENTREGA FILTROS

Na manhã desta quinta-feira (12) vários agricultores cuiteenses subiram a Serra  e foram frustrados com a Prefeitura Municipal que anunciou na 89 FM Cuité através da secretaria de assistência social a entrega de filtros do Programa “ Viva Água “ do Governo do Estado.  

Pela manhã a secretária de Assistência Social de Cuité ainda anunciou que a entrega não aconteceria .  O erro foi anunciar sem que os filtros estivessem em poder da gestão municipal. 

Os filtros brevemente serão entregues através de uma equipe da  Secretaria de  Desenvolvimento Humano na sede da 4 ª Regional de saúde.

 A entrega dos filtros é mais uma ação do Governo do Estado dentro do programa “Água Viva” que já levou para Cuité outros benefícios, a prefeitura recebeu caminhões-pipas para abastecimento e várias caixas d’águas de fibras para ser instaladas em comunidades. 

Conversas de bastidores deram conta que a prefeitura de Cuité já tinha mandado até fazer adesivos para colocar nos filtros, sem que pelo menos tivesse com os filtros em mãos. O Governo disponibilizou diversos filtros para toda a Paraíba e o deputado Charles Camaraense mais conhecido como deputado das águas conseguiu que a oferta de filtros aumentasse em mais de 200% para que atendesse um maior número de pessoas em Cuité. 

Dessa vez não teve entrega supostamente “errada” como foi o caso do caminhão de ração animal, os filtros não chegaram e quem anunciou a entrega sem tê-los em mãos errou feio. Se foi intencional para colocar os beneficiários contra o Governo, deram tiro nos pés. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.