APÓS DEBANDADA DE VEREADORES , ROSSÉLIO DEVE SER O CANDIDATO COM APOIO DE MEU LOURO

A debandada de três vereadores de uma só vez para a bancada de oposição, incluindo o presidente da Câmara, João Cavalcante de Nova Floresta repercutiu bastante na cidade e região , para muitos foram  " tiros nos pés"  .  Não restam dúvidas que foi impactante a perda para o grupo político do prefeito Meu Louro (PMDB), mas a estratégia adotada foi errada.

Na cabeça do eleitor, fica a indagação?  Qual o motivo de três vereadores aderirem de uma hora para outra, segundo fontes o prefeito foi pego de surpresa.   A rebelião dos vereadores deixou bem claro que tomaram uma posição firme, porém conturba  difícil deles mesmo explicar. 

As razões apontadas pelo vereador João Cavalcante que foi conduzido pelo seu antigo grupo para presidência da câmara , entre elas que não aceitava uma pesquisa interna que seria efetuada para decidir o nome da chapa majoritária, a preferência dele e dos dois vereadores que deixaram a base governista era por  Rossélio e havia rumores que o nome dele  seria rifado .  As últimas declarações do atual vice-prefeito, segundo ele pontua bem a frente da pré candidata Fátima.

Essa é a primeira vez que vejo uma adesão de vereadores em dose tripla, sendo um deles presidente da casa , indo compor a vice na chapa concorrente, antecipar seu voto em favor da aprovação das contas do prefeito ( meu Louro), segundo áudio do radialista Luiz Lopes.   

 A oposição foi com muita sede ao pote, essas adesões eram para ser a conta gotas,  uma de cada vez.  A classe política vivencia um dos momentos mais desacreditados e a população não está alheia disso.   

Nesse novo cenário político de Nova Floresta, terra onde escolhi a pelo menos 20 anos atrás para meu enlace matrimonial. Eis quem agora se prepara para sacramentar um  casamento político e fechar a chapa para majoritária com apoio do prefeito meu Louro é o pré candidato Rossélio da Silva (PMDB). 

Não apenas por ser o vice-prefeito como candidato natural,  fala como pré candidato a prefeito escolhido e adotou um discurso mais forte com disposição de enfrentar uma campanha com maior intensidade.

 Em  uma de suas declarações em relação à saída dos vereadores para base de oposição,  Rossélio  foi muito mais contundente do que a pré candidata a prefeita do grupo, Fátima Dantas que tem um perfil mais burocrático. 
  


Rossélio já contra atacou dizendo que o ex-prefeito Zito arrumou outra forma de chegar ao poder ,  desta vez através de um paraquedista,  seu genro pré candidato Jarson. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.