CUITÉ E NOVA FLORESTA - FAMÍLIA CLAMA POR JUSTIÇA NA MORTE DO CICLISTA E MÚSICO ATROPELADO EM BR

No último domingo (29) muita tristeza e comoção na Missa de Sétimo Dia na Igreja Matriz de Cuité do músico e ciclista, Francisco Matias de Oliveira de 67 anos que foi atropelado na BR 104 entre Cuité e Nova Floresta. 

 A maior mágoa dos parentes é a omissão de socorro. “ O motorista abandonou um ser humano que poderia ter chances de sobreviver com uma resposta rápida de socorro “ disse uma sobrinha do senhor Matias. 

Depois de ficar agonizando no chão , o SAMU foi acionado por terceiros . Porém a vítima foi a óbito ainda dentro da ambulância  no caminho para o Hospital de Traumas de Campina Grande. 

Relatos nas redes sociais é que o senhor foi visto  “ empurrando sua bicicleta pelo acostamento “ logo depois  da “ testemunha “ ao voltar o corpo do ciclista estava estirado ao chão.  

O delegado de Cuité, Durval Barros disse que o senhor Adalberto Tavares se apresentou  a DEPOL  bem depois do sepultamento da vitima e assumiu a autoria.  

A família da vitima, clama por  justiça.  “ Ele foi inconsequente em não prestar socorro, se evadiu do local do acidente sem que pelo menos acionasse o Samu “ segundo falou familiares após ter conhecimento do depoimento do acusado. 

“ O motorista quando foge sem prestar socorro, a única explicação que vejo para a pessoa é o esconder o suposto estado de embriaguez” completou. 

Fica uma lacuna, jamais preenchida a morte de um músico!  Senhor Matias agora vai tocar seu triangulo, pandeiro e sanfona para os demais ciclistas conterrâneos que tiveram suas vidas ceifadas na violência do trânsito em Cuité. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.