terça-feira, 17 de novembro de 2015

CUITÉ - INICIADA O PROCESSO DE FRITURA DE PRÉ CANDIDATOS ESTREANTES DO BLOCO DE BADO-EUDA

Como era previsível , e o Blog tinha registrado que isso ocorreria , começa o processo de fritura e rasteira nos pré candidatos a vereadores estreantes no Bloco político de Bado-Euda.

 Os pré candidatos Laelson Alves Borges que é da área de Saúde e  Adalberto Tavares funcionário da Câmara dos Vereadores de Cuité , fontes revelaram que já tentaram colocar na roda de capoeira. 

Há bastante tempo Adalberto Tavares tem o desejo de disputar uma eleição na proporcional, portanto já se colocou como pré candidato a vereador em 2016. Acontece que desta vez ele estar mais atento as movimentações políticas, segundo fontes ele será candidato pelo PSD que tem a frente na presidência Mamalia, mas o vereador Renan Furtado  tentou tomar o partido e entregar a seu irmão Cláudio Neto e assim desarticular a pré candidatura de Adalberto Tavares. 

Outro processo de fritura quem está passando é o pré candidato Laelson Borges com uma eleição praticamente garantida , tem um  bom nome e transita bem na pasta de saúde. Mesmo contando com a palavra da prefeita Euda Fabiana que ele é candidato a vereador, alguns vereadores do próprio grupo já começaram a se posicionar contrário a candidatura de Laelson, que vai brigar diretamente com o vereador Evanilson da Saúde. 

Show comments
Hide comments

Um comentário:

Dê a sua opinião sobre esta publicação.