CUITÉ - INICIADA O PROCESSO DE FRITURA DE PRÉ CANDIDATOS ESTREANTES DO BLOCO DE BADO-EUDA

Como era previsível , e o Blog tinha registrado que isso ocorreria , começa o processo de fritura e rasteira nos pré candidatos a vereadores estreantes no Bloco político de Bado-Euda.

 Os pré candidatos Laelson Alves Borges que é da área de Saúde e  Adalberto Tavares funcionário da Câmara dos Vereadores de Cuité , fontes revelaram que já tentaram colocar na roda de capoeira. 

Há bastante tempo Adalberto Tavares tem o desejo de disputar uma eleição na proporcional, portanto já se colocou como pré candidato a vereador em 2016. Acontece que desta vez ele estar mais atento as movimentações políticas, segundo fontes ele será candidato pelo PSD que tem a frente na presidência Mamalia, mas o vereador Renan Furtado  tentou tomar o partido e entregar a seu irmão Cláudio Neto e assim desarticular a pré candidatura de Adalberto Tavares. 

Outro processo de fritura quem está passando é o pré candidato Laelson Borges com uma eleição praticamente garantida , tem um  bom nome e transita bem na pasta de saúde. Mesmo contando com a palavra da prefeita Euda Fabiana que ele é candidato a vereador, alguns vereadores do próprio grupo já começaram a se posicionar contrário a candidatura de Laelson, que vai brigar diretamente com o vereador Evanilson da Saúde. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

Dê a sua opinião sobre esta publicação.