CUITÉ - INDIGNAÇÃO : DEPUTADO QUER ABIR FÁBRICA E A PREFEITA EUDA NÃ0 DEIXA

O deputado estadual Charles Camaraense (PSL) registrou no programa de rádio “Um Novo Tempo ” na tarde deste sábado(21)  que ainda não abriu sua fábrica de tubos de plásticos em Cuité em virtude de perseguição política.  “ O corpo de Bombeiro já fez a vistoria e na próxima semana estarei recebendo o licenciamento, quero ver o que a prefeita vai alegar para não conceder o alvará de funcionamento “ disse o deputado.


Charles Camaraense adiantou que está em negociação com mais uma empresa para que seja instalada no município de Cuité e gerar empregos aos munícipes. Efetivamente o deputado é um visionário, mesmo em época de crise econômica onde as empresas retrai o trem de pouso, ele pensa lá na frente pois Cuité esta sendo construída uma Escola Técnica Estadual. 

Há meses o deputado tenta obter o alvará de funcionamento de sua empresa e até agora não obteve sucesso.  Não se pode travar o desenvolvimento do município por picuinha política, a prefeitura de Cuité se posiciona na contramão de geração de emprego, uma vez que não consegue manter a folha de pagamento do funcionalismo em dia e ainda por cima cria entraves para que o setor privado não promova emprego e conseqüentemente aumente a receita do município com arrecadação de ISS para ajudar a pagar a própria folha do município.

Inicialmente a fábrica vai  gerar mais de 100 empregos de forma direta e indireta e que deve absorver pessoas que faz o curso em técnico de segurança da cidade. 


O Blog tentou um contato com o setor competente da prefeitura, todavia não obteve sucesso.




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Sou de Cuite e moro Aqui no Rio de Janeiro isso é uma vergonha mas o povo de cuite gosta de sofrer votaram nela agora aguentem.
    eu nunca votei nem nela e nem na dilma e em ninguem do pt so sinto muito pela minha cidade mas isso fica para os puxa sacos dela eles tem que ver que tipo de administração esta sendo feita.
    Dr. Jaime e Tácio são os melhores para Cuite junto com charles olhando por eles em brasilia e para Presidente Jair Boussonaro.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.