CUITÉ - INDIGNAÇÃO : DEPUTADO QUER ABIR FÁBRICA E A PREFEITA EUDA NÃ0 DEIXA

O deputado estadual Charles Camaraense (PSL) registrou no programa de rádio “Um Novo Tempo ” na tarde deste sábado(21)  que ainda não abriu sua fábrica de tubos de plásticos em Cuité em virtude de perseguição política.  “ O corpo de Bombeiro já fez a vistoria e na próxima semana estarei recebendo o licenciamento, quero ver o que a prefeita vai alegar para não conceder o alvará de funcionamento “ disse o deputado.


Charles Camaraense adiantou que está em negociação com mais uma empresa para que seja instalada no município de Cuité e gerar empregos aos munícipes. Efetivamente o deputado é um visionário, mesmo em época de crise econômica onde as empresas retrai o trem de pouso, ele pensa lá na frente pois Cuité esta sendo construída uma Escola Técnica Estadual. 

Há meses o deputado tenta obter o alvará de funcionamento de sua empresa e até agora não obteve sucesso.  Não se pode travar o desenvolvimento do município por picuinha política, a prefeitura de Cuité se posiciona na contramão de geração de emprego, uma vez que não consegue manter a folha de pagamento do funcionalismo em dia e ainda por cima cria entraves para que o setor privado não promova emprego e conseqüentemente aumente a receita do município com arrecadação de ISS para ajudar a pagar a própria folha do município.

Inicialmente a fábrica vai  gerar mais de 100 empregos de forma direta e indireta e que deve absorver pessoas que faz o curso em técnico de segurança da cidade. 


O Blog tentou um contato com o setor competente da prefeitura, todavia não obteve sucesso.




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Sou de Cuite e moro Aqui no Rio de Janeiro isso é uma vergonha mas o povo de cuite gosta de sofrer votaram nela agora aguentem.
    eu nunca votei nem nela e nem na dilma e em ninguem do pt so sinto muito pela minha cidade mas isso fica para os puxa sacos dela eles tem que ver que tipo de administração esta sendo feita.
    Dr. Jaime e Tácio são os melhores para Cuite junto com charles olhando por eles em brasilia e para Presidente Jair Boussonaro.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.