CUITÉ- LENA , TENTOU PEGAR CARONA NOS FILTROS.

Ser pré candidato da situação tornou-se, aparentemente, algo bastante confortável para disputar o pleito em Cuité.  A primeira decorre do fato de estar o conjunto de meios de comunicação a realizarem de forma articulada e persistente de tentar um verdadeiro massacre midiático contra o pré candidato a prefeito Charles Camaraense.

Dado isto as coisas ficam mais fácies, pelo menos teoricamente ao se postar a frente de microfone do meio de comunicação ainda mais ouvido na região “rádio”.  A prova disso foi na entrega de Filtros do Governo do Estado dentro do Programa Água Viva para ajudar ao enfrentamento a estiagem e criar a cultura de armazenamento de água potável  , desta vez a oposição de Cuité ficou “Viva” em não deixar os opositores locais ao governador fazer a entrega e a festa. 

A secretária de Assistência Social de Cuité e pré candidata a prefeita, Lena de Bamba (PMDB) só pegou carona mesmo na  89 FM Cuité, mesmo com a lista de beneficiários de baixo dos braços que poderia enviar por email ,  ela sequer entregou um filtro. Não se pode criticar o Governo do Estado que não se faz parceria com a prefeitura, o mesmo programa Água Viva fez chegar à prefeitura diversas caixa d água e  carros- pipa. 

Essa ação social do governo do estado foi feita através da própria Secretaria de Desenvolvimento Humano, foi anunciado pela própria Sedh que o governo do estado entregaria o benefício as pessoas cadastradas da zona rural ,  contudo a secretaria de Assistência Social tentou por diversas vezes  confundir até o dia da entrega. 

Pessoa da área de comunicação ligada ao bloco político da prefeita chegou até mencionar em grupos do whatsApp que os filtros estavam dentro do imóvel onde foi o comitê do deputado Charles Camaraense (PSL), desespero e ledo engano os filtros ainda estavam a caminho da Serra , um caminhão carregado com os filtros chegou no dia e hora certa , conforme anunciado pelo deputado Charles Camaraense e Sedh.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.