ENQUANTO BADO ESTREBUCHA , DEPUTADO CHARLES TRABALHA !

O deputado estadual, Charles Camaraense (PSL) esteve  reunido durante a semana com o secretário de Agricultura Familiar, Lenildo Morais. Na pauta a realização do Seminário de Oportunidades, Revitalização e Apoio a Cultura do Sisal que será realizado no dia 04 de Dezembro no auditório da UFCG-Cuité. 

Segundo a assessoria do parlamentar, diversos órgãos já confirmaram presença, entre eles: SUDENE, ALPB, EMATER, INTERPA, BNB, BANCO DO BRASIL, UFCG, Secretaria de Agricultura Familiar e Sindicatos ligados as atividades rurais. 

Enquanto o ex-prefeito, Bado Venâncio não quer aceitar o trabalho do deputado estadual Charles Camaraense, que a cada dia leva propostas e benefícios para Cuité e região o negócio é estrebuchar mesmo! 

O grupo de Bado-Euda não está sabendo lidar com o crescimento popular do deputado Charles , que visa tão somente o melhor para a cidade .  A  prefeita Euda Fabiana deixou voltar recursos federais para instalar uma  Fábrica de Beneficiamento de Polpa de  Frutas  na  comunidade do Bujari , enquanto  o deputado luta para conseguir um alvará de licença na prefeitura  para instalar  uma Fábrica de Tubos de plásticos.  

Os programas de rádio dos sábados de Bado e Euda que era denominado pelos opositores de " Sábado do Milagres " passou a ser chamado  por "  Sábado dos Desesperados". O deputado Charles tem sido atacado constantemente e a resposta vem logo em seguida em "Um Novo Tempo" com a prestação de contas do  trabalho parlamentar  e aquilo que o povo quer ouvir  propostas e ações dos políticos. 




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.