ENQUANTO BADO ESTREBUCHA , DEPUTADO CHARLES TRABALHA !

O deputado estadual, Charles Camaraense (PSL) esteve  reunido durante a semana com o secretário de Agricultura Familiar, Lenildo Morais. Na pauta a realização do Seminário de Oportunidades, Revitalização e Apoio a Cultura do Sisal que será realizado no dia 04 de Dezembro no auditório da UFCG-Cuité. 

Segundo a assessoria do parlamentar, diversos órgãos já confirmaram presença, entre eles: SUDENE, ALPB, EMATER, INTERPA, BNB, BANCO DO BRASIL, UFCG, Secretaria de Agricultura Familiar e Sindicatos ligados as atividades rurais. 

Enquanto o ex-prefeito, Bado Venâncio não quer aceitar o trabalho do deputado estadual Charles Camaraense, que a cada dia leva propostas e benefícios para Cuité e região o negócio é estrebuchar mesmo! 

O grupo de Bado-Euda não está sabendo lidar com o crescimento popular do deputado Charles , que visa tão somente o melhor para a cidade .  A  prefeita Euda Fabiana deixou voltar recursos federais para instalar uma  Fábrica de Beneficiamento de Polpa de  Frutas  na  comunidade do Bujari , enquanto  o deputado luta para conseguir um alvará de licença na prefeitura  para instalar  uma Fábrica de Tubos de plásticos.  

Os programas de rádio dos sábados de Bado e Euda que era denominado pelos opositores de " Sábado do Milagres " passou a ser chamado  por "  Sábado dos Desesperados". O deputado Charles tem sido atacado constantemente e a resposta vem logo em seguida em "Um Novo Tempo" com a prestação de contas do  trabalho parlamentar  e aquilo que o povo quer ouvir  propostas e ações dos políticos. 




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.