ESPORTE EM CUITÉ - EX-SECRETÁRIO WAGNER FONSECA DEIXA SUA MARCA NO GINÁSIO

O ginásio esportivo municipal Waldemar Alves de Lima, finalmente recebe ampliação de sua cobertura. A prefeitura municipal realiza o serviço e em breve irá liberar o equipamento esportivo. 

Como desportista, não posso deixar de aplaudir a secretaria de esportes juventude e lazer do município que até pouco tempo esteve à frente  Wagner Fonseca , que deixou este beneficio para ser concluído. Até o momento oficialmente não se sabe quem é o novo secretário ou quem está acumulando a pasta. 

O serviço de manutenção do telhado também passa por retirada de “vazamentos” para que os atletas não voltem ao tempo em que o Ginásio chovia mais dentro do que fora. 

Será que vão pagar o mico de inaugurar menos de 15 metros de telhado? 

Não foi anunciado reforma dos demais equipamentos como bateria de banheiros e piso da quadra, vamos torcer que pelo menos uma “maquiagem” seja feita.


Foto : Por trás da serra 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Apenas gostaria de chamar a atenção que o nome do ginásio é, Waldemir, e não, Waldemar.
    O homenageado era conhecido como Waldemir Virgínio, afamado jogador de futebol do passado não tão distante, irmão de Genival e de Arlindo Virgínio.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.