ESPORTE EM CUITÉ - EX-SECRETÁRIO WAGNER FONSECA DEIXA SUA MARCA NO GINÁSIO

O ginásio esportivo municipal Waldemar Alves de Lima, finalmente recebe ampliação de sua cobertura. A prefeitura municipal realiza o serviço e em breve irá liberar o equipamento esportivo. 

Como desportista, não posso deixar de aplaudir a secretaria de esportes juventude e lazer do município que até pouco tempo esteve à frente  Wagner Fonseca , que deixou este beneficio para ser concluído. Até o momento oficialmente não se sabe quem é o novo secretário ou quem está acumulando a pasta. 

O serviço de manutenção do telhado também passa por retirada de “vazamentos” para que os atletas não voltem ao tempo em que o Ginásio chovia mais dentro do que fora. 

Será que vão pagar o mico de inaugurar menos de 15 metros de telhado? 

Não foi anunciado reforma dos demais equipamentos como bateria de banheiros e piso da quadra, vamos torcer que pelo menos uma “maquiagem” seja feita.


Foto : Por trás da serra 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Apenas gostaria de chamar a atenção que o nome do ginásio é, Waldemir, e não, Waldemar.
    O homenageado era conhecido como Waldemir Virgínio, afamado jogador de futebol do passado não tão distante, irmão de Genival e de Arlindo Virgínio.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.