GESTÃO TERREMOTO EM NOVA FLORESTA


O Blog  irá divulgar prédios e espaços públicos em completo abandono pelos gestores municipais pela região do Curimataú Paraibano , o primeiro da série  "Gestão Terremoto" ficou com o prefeito Meu Louro de  Nova  Floresta .
As imagens foram  captadas pelas redes sociais , o prefeito caminha para finalizar seu segundo mandato  e a praça foi totalmente esquecida.  Um popular chegou até a postar uma "  Cruz" como simbolo da morte da praça ,  mas o projeto de revitalização ou até mesmo de reconstrução não foi divulgado .  A posição local atribui a culpa a  má gestão dos galeguinhos  " Meu Louro e Rossélio". 

  




Fotos Josivan Pinto

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.