GOVERNO DO ESTADO FAZ ENTREGA DE FILTROS EM CUITÉ

Conforme anunciado pela  Sedh e deputado estadual , Charles Camaraense (PSL) as famílias da zona rural de Cuité atingidas pela seca  receberam filtros d´água nesta segunda-feira(16). Uma ação do Governo do Estado , que faz parte do Plano Estadual de Convivência de Estiagem. 

Para o município de Cuité , estava previsto 300 filtros  após um pedido do deputado Charles  esse número aumentou para 900 filtros para até a grande demanda.  

A Secretária da Sedh, Cida Ramos de Meneses, que está coordenando as atividades, ressalta que a ação é necessária para garantir a saúde da população. Ela também acrescentou que estão sendo beneficiadas as famílias inscritas no Cadastro Único e que estão em situação de vulnerabilidade social.

“ Essa ação  atendente  a população mais carente que  agora  vai ter  água potável para prevenir doenças e possibilitar qualidade de vida aos moradores da zona rural, que têm mais dificuldade de acesso a bens e serviços”, ressaltou o vereador Dico Lima 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.