GOVERNO DO ESTADO FAZ ENTREGA DE FILTROS EM CUITÉ

Conforme anunciado pela  Sedh e deputado estadual , Charles Camaraense (PSL) as famílias da zona rural de Cuité atingidas pela seca  receberam filtros d´água nesta segunda-feira(16). Uma ação do Governo do Estado , que faz parte do Plano Estadual de Convivência de Estiagem. 

Para o município de Cuité , estava previsto 300 filtros  após um pedido do deputado Charles  esse número aumentou para 900 filtros para até a grande demanda.  

A Secretária da Sedh, Cida Ramos de Meneses, que está coordenando as atividades, ressalta que a ação é necessária para garantir a saúde da população. Ela também acrescentou que estão sendo beneficiadas as famílias inscritas no Cadastro Único e que estão em situação de vulnerabilidade social.

“ Essa ação  atendente  a população mais carente que  agora  vai ter  água potável para prevenir doenças e possibilitar qualidade de vida aos moradores da zona rural, que têm mais dificuldade de acesso a bens e serviços”, ressaltou o vereador Dico Lima 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.